cover
Tocando Agora:

Maicon desabafa após derrota na eleição e aborda futuro do Grêmio: “faríamos um grande trabalho”

Ex-volante estava na chapa de Caleffi, derrotada por Odorico Roman e deu o seu recado para a chapa vencedora Grêmio escolhe seu novo presidente em meio a reta...

Maicon desabafa após derrota na eleição e aborda futuro do Grêmio: “faríamos um grande trabalho”
Maicon desabafa após derrota na eleição e aborda futuro do Grêmio: “faríamos um grande trabalho” (Foto: Reprodução)

Ex-volante estava na chapa de Caleffi, derrotada por Odorico Roman e deu o seu recado para a chapa vencedora

Grêmio escolhe seu novo presidente em meio a reta final da temporada

O Grêmio está focado na reta final do Brasileirão Betano e aproveita a pausa para a Data FIFA para fazer ajustes e acertar detalhes. A vaga na Copa Libertadores ficou distante, já que 12 pontos separam o Imortal do Botafogo, que abre o G-6. Desta forma, a meta passou a ser a Copa Sul-Americana.

Contudo, o Imortal também teve dias decisivos fora dos gramados. Isso porque o Clube escolheu seu novo presidente. Odorico Roman venceu as eleições e será o novo mandatário, ao derrotar a chapa de Paulo Caleffi.

Um dos integrantes da chapa de Caleffi era o ex-volante Maicon, que trabalharia como coordenador técnico caso o candidato vencesse.

Na última segunda-feira (10), o ex-jogador se pronunciou sobre a derrota, agradeceu sobre a empreitada e comentou sobre o futuro do Grêmio, desejando sorte e um bom trabalho para a chapa vencedora.

Desabafo de Maicon após derrota

“Hoje venho agradecer ao Paulo Caleffi pelo convite de participar da campanha e ser coordenador técnico. Sem dúvidas, faríamos um grande trabalho. Mas, Deus sabe o que faz e quem sabe numa próxima possamos representar o clube que amamos”.

Caleffi encabeçava a chapa ao qual Maicon estava inseridoo – Foto: Flickr Oficial do Grêmio

Maicon também destacou a parceria com o ex-goleiro Danrlei, um dos nomes envolvidos no projeto de Caleffi, além de agradecer à equipe que o acompanhou na campanha. Além disso, reconheceu o apoio recebido de torcedores e sócios, independentemente do lado escolhido: “Obrigado a todos que votaram no Caleffi e aos que não votaram também. Em primeiro lugar, sempre o Grêmio”, a informação é do Portal do Gremista.

Ex-volante desejou boa sorte a chapa vencedora

Maicon saudou Roman: “Parabenizo o novo presidente Odorico Roman e que ele faça um grande trabalho para botar o Grêmio no rumo das vitórias e títulos, que é o que o torcedor merece”.