cover
Tocando Agora:

Mano Menezes é ineficaz nas substituições e Grêmio perde em casa para o Cruzeiro no Brasileirão

Técnico tenta mudar a equipe de diversas formas no segundo tempo, mas falta de criatividade atrapalha o Tricolor Gaúcho Mano Menezes tenta e falha no segundo...

Mano Menezes é ineficaz nas substituições e Grêmio perde em casa para o Cruzeiro no Brasileirão
Mano Menezes é ineficaz nas substituições e Grêmio perde em casa para o Cruzeiro no Brasileirão (Foto: Reprodução)

Técnico tenta mudar a equipe de diversas formas no segundo tempo, mas falta de criatividade atrapalha o Tricolor Gaúcho

Mano Menezes tenta e falha no segundo tempo

Nesta quarta-feira (5), o Grêmio perdeu em casa para o Cruzeiro e segue em situação complicada no Brasileirão Betano. Mano Menezes não conseguiu ser eficaz nas substituições ao longo da partida e o Tricolor teve uma atuação de oscilação.

Como foi a atuação do Grêmio?

Mesmo em casa, o Tricolor sentiu dificuldades de se impor e evidenciou a falta de criatividade. A primeira chance foi apenas aos 33 minutos do primeiro tempo, com Amuzu de cabeça. As outras oportunidades claras foi na reta final da etapa inicial, quando o time da casa conseguiu ameaçar Cássio.

Por outro lado, a Raposa levou perigo com Kaio Jorge, Arroyo e Lucas Silva, além do lance do gol que foi uma cabeçada certeira do zagueiro Fabrício Bruno, ainda no primeiro tempo.

Mano Menezes promoveu diversas substituições: Cristaldo no lugar de Amuzu, Cristian Oliveira em Alysson, Monsalve na vaga de Edenílson, André em Dodi e Pavón em João Lucas.

Mas o time seguiu sem repertório e sufocado pela própria falta de criatividade. No fim das contas, Cássio teve que trabalhar para garantir a vitória da Raposa nos minutos finais do jogo em Porto Alegre.

Arthur lamenta derrota do Grêmio em casa

“Ficamos tristes pelo resultado, ainda mais jogando em casa, mas fizemos uma grande partida. Na minha opinião, o Cássio foi o melhor em campo, o que significa que criamos muito, tivemos chances de gol”, avaliou o meio-campista.