Marcação “sem vontade” de Carrillo chama a atenção no gol do São Paulo diante do Corinthians
Marcação displicente de André Carrillo gera revolta na torcida, que aponta falta de vontade do jogador como decisiva para o gol do São Paulo Neste domingo ...
Marcação displicente de André Carrillo gera revolta na torcida, que aponta falta de vontade do jogador como decisiva para o gol do São Paulo
Neste domingo (18), Corinthians x São Paulo se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O clássico teve início às 16h (horário de Brasília) e foi realizado na Neo Química Arena.
Na primeira etapa, o Tricolor saiu na frente e abriu o placar com um gol de Tapia. Já no segundo tempo, Breno Bidon balançou as rede para o Timão e deixou tudo igual na Casa do Povo.
Atuação de André Carrilo chama a atenção
A marcação de Carrillo no lance do gol do São Paulo viralizou entre a torcida nas redes sociais. Muitos perceberam a postura apática do jogador, que aparentou pouca disposição para acompanhar a jogada.
No momento decisivo, o camisa 19 não demonstrou a intensidade esperada na recomposição defensiva. A falta de empenho abriu espaço para o adversário, que aproveitou a liberdade para finalizar e balançar as redes.
A “má vontade” do jogador acabou sendo apontada como determinante para o gol sofrido. A Fiel, insatisfeita, criticou a atitude e cobrou mais comprometimento em lances decisivos como esse.
“Olha o Carrillo marcando o cara que cruzou a bola… Nojento”. “Que coisa ridícula o Carrillo no lance do gol. Displicente demais“. “Carrillo só joga se for final ou semi, fora isso ele não corre”, disseram.
“Olha a vontade do Carrillo pra impedir o cruzamento, que vergonha”. “Carrillo dormiu também, sem vontade nenhuma de jogar”. “André Carrillo tem culpa total no gol do São Paulo, estava na maior má vontade de marcar“, continuou a Fiel.
Quando o Corinthians volta aos gramados?
Após a derrota no Majestoso, a equipe de Dorival Júnior começa a se preparar para medir forças com Santos. O clássico Alvinegro será realizado na quinta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.