Marcelo Ramos, ídolo do Cruzeiro, confia em classificação contra o Corinthians: “Tem condições”
Cruzeiro precisa vencer o Corinthians por dois ou mais gols no tempo normal para escapar das penalidades e chegar a mais uma final Está chegando a hora de Cor...
Cruzeiro precisa vencer o Corinthians por dois ou mais gols no tempo normal para escapar das penalidades e chegar a mais uma final
Está chegando a hora de Corinthians x Cruzeiro!
Ídolo do Cruzeiro, o ex-atacante Marcelo Ramos se mostrou otimista para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, neste domingo (14), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Conhecido como “Flecha Azul”, ele acredita que o time celeste tem condições de reverter o placar de 1 a 0 da derrota no Mineirão, mas para isso, espera ver uma equipe mais protagonista, capaz de impor seu ritmo e criar chances para buscar a classificação.
Marcelo Ramos fez uma análise crítica da atuação do Cruzeiro na partida de ida, destacando que, apesar da derrota, a equipe ainda tem a chance de corrigir os erros e se apresentar de forma mais competitiva no confronto decisivo.
“Eu acho que a gente não repetiu as atuações que vinha fazendo no Mineirão, mas isso acontece. O Corinthians começou um pouco melhor, depois a gente entrou no jogo, mas levamos o gol, né? Aí eu acho que sentimos um pouco. No segundo tempo, a gente já voltou com mais construção de jogo, já propondo mais a partida, pressionando mais o Corinthians. Só que infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol de empate. É normal, acontece, a gente agora tem que estar na torcida para ter uma postura diferente no jogo de volta”, declarou Marcelo, em entrevista exclusiva ao site No Ataque.
Marcelo Ramos destaca vantagem da Raposa em jogar fora de casa
Posteriormente, Marcelo Ramos ressaltou que o bom histórico do Cruzeiro em jogos fora de casa traz esperança para uma possível reversão do placar. Lembrando que o time mineiro venceu todas as partidas como visitante nesta Copa do Brasil.
Foto: Divulgação/Cruzeiro – Marcelo Ramos, ex-atacante do Cruzeiro“Claro que eles vão estar com a torcida deles. Mas o importante é a gente fazer o nosso jogo. O Cruzeiro vem jogando muito bem fora de casa, e a gente tem totais condições de reverter essa situação. Eu acho que o primeiro jogo a gente deixou a desejar um pouco mais nessa questão de propor mais a partida, ser um pouco mais agressivo“, iniciou.
“Eu acho que o Cruzeiro tem condições sim de propor o seu jogo lá na Neo Química Arena para poder surpreender, claro que antes tem que suportar primeiro essa pressão do Corinthians e fazer o nosso jogo fora de casa”, completou.
Qual deve ser a escalação contra o Corinthians?
Em suma, segundo informações do GE, o técnico Leonardo Jardim deve levar a campo o seguinte time para encarar o Corinthians: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Silva, Matheus Henrique (Walace), Christian e Matheus Pereira; Arroyo e Kaio Jorge.