Marcelo Teixeira defende Vojvoda e promete novidades sobre reforços no Santos: “Vamos procurar”
Durante entrevista após empate no clássico, o presidente fez uma análise sobre o trabalho apresentado pelo treinador e projetou a evolução do elenco O San...
Durante entrevista após empate no clássico, o presidente fez uma análise sobre o trabalho apresentado pelo treinador e projetou a evolução do elenco
O Santos ficou no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, com gols marcados por Yuri Alberto e Gabigol, em partida disputada na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, na última quinta-feira (22). Diante do desempenho apresentado, Marcelo Teixeira fez uma análise sobre o desempenho da equipe e o trabalho do técnico.
O presidente do Peixe ainda tranquilizou a comissão técnica, destacando positivamente o trabalho que está sendo realizado por Vojvoda neste início de temporada. Além de destacar que buscará qualificar o elenco para o profissional.
“O balanço é positivo. O balanço necessário é feito diante do material humano para ele poder desenvolver, trabalhar que é o que nos temos que fazer também. É dar continuidade no que tem que ser feito. Mas na medida do possível, o Santos tem limites, em termos de investimentos, mas vamos procurar dar esse material humano para ele”.
Atenção no Brasileiro
Marcelo Teixeira ainda foi questionado sobre a possibilidade do desempenho apresentado refletir no Campeonato Brasileiro, que já inicia na próxima semana. Entretanto, o presidente tranquilizou a torcida. “A gente vai com certeza fazer algo para mudar isso”.
Durante entrevista ao jornalista Lucas Costa, o mandatário ainda revelou sobre o novo patrocínio master do clube. “Estamos negociando, tem algumas perspectivas, mas estamos negociando. (…) Os números depois dessa questão de impostos colocada pelo governo houve uma redução das agressividades das Bets”.
Vojvoda é o técnico do Santos. Foto: Anderson Romão/AGIF“Nos temos que aguardar e ver o melhor momento para fechar o melhor negócio para o clube. Com todas as propriedades, algumas estão em aberto, mas todas são importantes e o Santos precisa rentabilizar nesse ano de 2026”, completou.
Análise da partida e alerta para o ano
O presidente Marcelo Teixeira fez uma análise sobre o desempenho apresentado pela equipe na Vila Belmiro, onde apontou que o elenco apresentou um desempenho bem abaixo no primeiro tempo, conseguindo se recuperar no segundo.
Mas, o mandatário destacou a necessidade de evolução. “É início de temporada, né. A gente não foi muito bem hoje, primeiro tempo eles dominaram mais a gente e no segundo equilibrou um pouco mais. A gente precisa melhorar”.