cover
Tocando Agora:

Marcelo Teixeira descarta barca de saídas no Santos e vai fazer mudanças pontuais no elenco para 2026

Peixão ainda precisa de um empate contra o Cruzeiro para se manter na Série A, mas já faz planos no mercado da bola Barca de saídas no Santos? O Santos ...

Marcelo Teixeira descarta barca de saídas no Santos e vai fazer mudanças pontuais no elenco para 2026
Marcelo Teixeira descarta barca de saídas no Santos e vai fazer mudanças pontuais no elenco para 2026 (Foto: Reprodução)

Peixão ainda precisa de um empate contra o Cruzeiro para se manter na Série A, mas já faz planos no mercado da bola

Barca de saídas no Santos?

O Santos está aliviado com a vitória contra o Juventude e precisa de um empate no domingo (7), diante do Cruzeiro, na Vila Belmiro, para assegurar a permanência na Série A do Brasileirão Betano. Neste momento, o Peixe é 14º colocado.

Com a permanência na elite próxima, a diretoria santista já inicia o planejamento para a próxima temporada e quer a volta de Gabigol. Mas o presidente Marcelo Teixeira descarta caça às bruxas após ano decepcionante e vai trazer reforços pontuais.

André Hernan durante o programa ‘Fala a Fonte’, da ESPN, afirmou que a diretoria do Peixe acredita que o time é bom e descarta uma barca de saídas. Não vai ter grandes mudanças no elenco.

Marcelo Teixeira não trabalha com terra arrasada

“O que me disseram foi: o Santos tendo esse time que é considerado bom e, com Neymar, vai buscar reforços pontuais. O SFC não tem como fazer aquela coisa de debandada”, iniciou André Hernan.

“O que me disseram ontem foi: ‘Ah, vamos fazer uma lista de dispensa e sair contratando um monte de jogador’, a ideia do Santos não é essa. É ter um elenco bom com reforços pontuais”, completou o jornalista.

Diretoria barra saída de Brazão

Com a ideia de manter os principais jogadores do elenco, o SFC tem conversas para renovar com Neymar, cujo contrato se encerra em dezembro, e vetou a saída de Gabriel Brazão para o Flamengo.

Marcelo Teixeira vê o goleiro titular do Peixe como inegociável com times brasileiros e só deve liberar Brazão no meio de 2026 se aparecer uma boa proposta da Europa. O jogador tem contrato até 2028 no Alvinegro.