cover
Tocando Agora:

Marcelo Teixeira veta novo empréstimo e Santos só libera Patrick ao Athletico em proposta de venda

Meio-campista tem contrato com o Peixão até 2026 e o seu futuro deve ser definido somente após o Brasileirão Betano Barca de saídas no Santos em dezembro?...

Marcelo Teixeira veta novo empréstimo e Santos só libera Patrick ao Athletico em proposta de venda
Marcelo Teixeira veta novo empréstimo e Santos só libera Patrick ao Athletico em proposta de venda (Foto: Reprodução)

Meio-campista tem contrato com o Peixão até 2026 e o seu futuro deve ser definido somente após o Brasileirão Betano

Barca de saídas no Santos em dezembro?

O Santos está concentrado em permanecer na Série A e o próximo jogo é contra o Sport, na sexta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe aparece em 17º lugar, com 38 pontos.

O mistério continua: Neymar tem uma lesão no menisco, mas foi a campo no treino de ontem e pode deixar a cirurgia no joelho para depois do Brasileirão Betano. O astro cogita jogar com infiltração para tentar ajudar o Peixe na reta final do ano.

Por outro lado, o presidente Marcelo Teixeira já pensa em mudanças no elenco após ano decepcionante e uma faxina no elenco deve acontecer. Um jogador que está emprestado e pode sair é o meio-campista Patrick.

Athletico tem interesse no medalhão

Em fevereiro, o Athletico Paranaense contratou o volante de 33 anos por empréstimo e ele foi uma peça importante no acesso do Furacão durante a Série B. O jogador fez 31 jogos pelo rubro-negro na segundona.

Como noticiou a página Bolavip Brasil, o Furacão tem interesse em manter Patrick para a próxima temporada. Mas segundo apuração do portal Meu Peixão, o presidente Marcelo Teixeira dificilmente vai aceitar um novo empréstimo.

Foto: Mauricio De Souza/AGIF – Marcelo Teixeira não vai facilitar negociação com o time paranaense.

SFC mira lucrar com o volante

O Furacão já fez contato com a diretoria santista para entender as condições do negócio e a postura do Clube Paulista é só aceitar qualquer negociação mediante a compra em definitivo, segundo o Meu Peixão.

Com esse cenário, o Athletico vai precisa abrir o bolso para ficar com Patrick para a próxima temporada. No ano passado, o Peixe pagou cerca de R$ 5 milhões para comprar o volante junto ao Atlético-MG.

O medalhão não convenceu durante sua passagem pelo Santos e tem um salário altíssimo. Ele dificilmente vai ser utilizado por Vojvoda em 2026, mas o seu futuro só será definido depois de acabar a temporada.