cover
Tocando Agora:

Marcos Rocha se incomoda com boato sobre saída do Grêmio e bastidores são revelados

Lateral-direito não vive um bom momento com a camisa gremista, mas não deseja sair do Clube Marcos Rocha ficou muito incomodado com uma fake news envolvendo ...

Marcos Rocha se incomoda com boato sobre saída do Grêmio e bastidores são revelados
Marcos Rocha se incomoda com boato sobre saída do Grêmio e bastidores são revelados (Foto: Reprodução)

Lateral-direito não vive um bom momento com a camisa gremista, mas não deseja sair do Clube

Marcos Rocha ficou muito incomodado com uma fake news envolvendo sua saída do Grêmio, algo que foi negado prontamente pela diretoria tricolor horas depois. A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o defensor se sentiu exposto por uma mentira.

Esse boato surgiu nas redes sociais e gerou uma repercussão muito grande, haja vista que o lateral chegou para ser um dos principais jogadores deste elenco.

Por mais que não esteja vivendo um bom momento — aliás, quase ninguém do time está —, o medalhão não pensa, de forma alguma, em deixar o clube e segue nos planos do técnico Luís Castro.

Contratação vinda do Palmeiras

O defensor chegou do Palmeiras com status para comandar o vestiário, algo que vem ocorrendo desde então. Mas, quando os resultados não aparecem em campo, várias especulações surgem.

MARCOS ROCHA VAI VESTIR AZUL, PRETO E BRANCO 🇪🇪💪🏾 Um jogador técnico, que soma títulos por onde passou. Após atuar no Atlético-MG e Palmeiras, o lateral-direito chega ao Tricolor em busca de mais conquistas, agora com o manto Tricolor. Seja muito bem-vindo! pic.twitter.com/Ue7evmCNPe

— Grêmio FBPA (@Gremio) August 19, 2025

Luís Castro também é questionado por parte da torcida, mas tem respaldo da cúpula gremista para seguir com o seu trabalho. A ideia é que ele fique pelo menos até este ano, independentemente do que ocorra.

Saídas e chegadas no Imortal

Enquanto isso, os dirigentes do Imortal seguem no mercado em busca de reforços. Sem muito dinheiro em caixa, a gestão precisa encontrar soluções que se encaixem no perfil desejado.

Despedidas também podem acontecer, mas dependerão das propostas recebidas. Cuéllar, por exemplo, pode acabar saindo porque está fora dos planos da comissão técnica.