Marlon desabafa e aponta culpas sobre queda de rendimento do Grêmio: “é um dia para esquecer”
Marlon não se calou e abordou motivos para o desempenho frustrante do Grêmio Goleada liga alerta no Imortal No último domingo (19), o Grêmio encarou o B...

Marlon não se calou e abordou motivos para o desempenho frustrante do Grêmio
Goleada liga alerta no Imortal
No último domingo (19), o Grêmio encarou o Bahia, na Arena Fonte Nova e levou uma goleada de 4 a 0, fato que impediu que o Imortal engatasse sua segunda vitória consecutiva e desse um alavancada na tabela. Ou seja, após uma vitória consistente contra o São Paulo, o desastre em Salvador caiu como um balde de água fria.
Se não bastasse o resultado amargo, o Tricolor dos Pampas ainda perdeu Marcos Rocha, que saiu lesionado logo no início da partida, ligando o alerta no departamento médico do Clube.
A derrota humilhante não passou batido, tanto, que o técnico Mano Menezes não se calou e fez forte cobrança no vestiário, como apontou recente matéria do Bolavip Brasil.
Contudo, um dos mais criticados foi Marlon, que teve sua atuação detonada nas redes socias da torcida Tricolor. O jogador, após a partida, passou pela zona mista e soltou o seu desabafo.
Desabafo de Marlon chama atenção
“O futebol infelizmente tem dessas coisas, tem dias que as coisas não vão ser do jeito que a gente quer, a gente sofre o primeiro gol, a bola escorrega da minha mão, a gente toma o contra-ataque, é complicado, pois eles têm muita velocidade pelos cantos. Depois a gente toma o segundo gol que complica muito”, iniciou.
Marlon em ação pelo Grêmio – Foto: Joisel Amaral/AGIF“Hoje podíamos ficar tentando até amanhã, mas seria difícil fazer um gol. São coisas que acontecem, temos que levantar a cabeça. Claro que atitude não faltou, mas sabemos que o espírito tem que ser melhor. Temos um clássico regional no próximo fim de semana, a gente espera que alguns jogadores retornem também, estamos jogando com 15 ou 16 desfalques. Quando você joga contra equipes assim, detalhes fazem muita diferença, e hoje pecamos nos detalhes”, completou.
Agora é focar no Juventude
Marlon também lamentou o fato do Grêmio não ter conseguido repetir as boas performances de jogos recentes: “Temos que ir em casa e vencer o clássico contra o Juventude, a gente precisa dar uma resposta para nós mesmos. A torcida viu que esse time tem potencial, eu não posso bater na tecla que estamos desfalcados, pois nós jogamos no Grêmio, quem está aqui tem condições. Como eu disse, é um dia para esquecer, não conseguimos fazer praticamente nada, transpiramos bastante, mas não conseguimos colocar em prática aquilo que fizemos nos últimos jogos. Agora é hora de analisar os erros e corrigi-los para a próxima partida”.