cover
Tocando Agora:

Marlon Freitas detona elenco do Botafogo após empate por 3 a 3 contra o Mirassol no Engenhão: “Isso é inadmissível”

Volante não gostou nada de como o time se portou diante do Mirassol Botafogo empata com o Mirassol Em rodada atrasada pela Série A do Brasileirão Betano...

Marlon Freitas detona elenco do Botafogo após empate por 3 a 3 contra o Mirassol no Engenhão: “Isso é inadmissível”
Marlon Freitas detona elenco do Botafogo após empate por 3 a 3 contra o Mirassol no Engenhão: “Isso é inadmissível” (Foto: Reprodução)

Volante não gostou nada de como o time se portou diante do Mirassol

Botafogo empata com o Mirassol

Em rodada atrasada pela Série A do Brasileirão Betano, o Botafogo recebeu o Mirassol no estádio do Engenhão e acabou ficando no empate por 3 a 3 com o time do interior paulista. O resultado não só complica o Fogão na competição como também o técnico David Ancelotti.

Pelo lado do Glorioso, marcaram: Savarino, Chris Ramos e Montoro, já para o time do interior paulista balança as redes: Chico da Costa, Jemmes e Lucas Ramos. Os gols sofridos na segunda etapa causaram ainda mais pressão para o filho de Carlos Ancelotti no Botafogo.

O resultado fez o Botafogo perder mais uma chance de se aproximar do G-4. No momento o Glorioso é o 5º colocado com 36 pontos, 3 a menos que o próprio Mirassol

Marlon Freitas se irrita com o empate do Botafogo

Quem se revoltou muito com o resultado e com a atuação do time no Engenhão foi Marlon Freitas. O volante disparou contra a atuação do time do segundo tempo e afirma que isso não pode mais acontecer. O meia estava bastante frustrado na saída de campo.

Volante deu a sua opinião sobre o empate entre Botafogo x Mirassol – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

“A diferença foi a postura. No primeiro tempo, a gente teve muita coragem de jogar, aparecendo, associando bem. No segundo tempo, a gente perdeu um pouco isso, essa movimentação, esse toque de bola. A gente sabe da indignação do torcedor. É inadmissível a gente fazer um placar de 3 a 0 e tomar um empate“, disse o capitão alvinegro.

Marlon Freitas sai em defesa de David Ancelotti

Perguntado sobre a pressão em cima do técnico Davide Ancelotti, o capitão lembrou os títulos conquistados pelo clube na temporada passada e assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim no Nilton Santos.

Qualquer treinador que vier aqui vai ter pressão por tudo que foi feito no ano passado. Não só o treinador, mas os jogadores também. Os que chegaram, os que permaneceram da temporada passada para essa. A culpa é nossa, e a gente tem que assumir a responsabilidade. Eu, como líder, capitão do grupo, do time, assumo a responsabilidade. É inadmissível — completou.