cover
Tocando Agora:

Martín Anselmi manda a real sobre o Fluminense após derrota do Botafogo: “Trabalhou bem a bola”

Tricolor das Laranjeiras venceu mais um clássico no ano e vem embalado na temporada O Fluminense segue em alta na temporada e venceu a segunda no Brasileirão...

Martín Anselmi manda a real sobre o Fluminense após derrota do Botafogo: “Trabalhou bem a bola”
Martín Anselmi manda a real sobre o Fluminense após derrota do Botafogo: “Trabalhou bem a bola” (Foto: Reprodução)

Tricolor das Laranjeiras venceu mais um clássico no ano e vem embalado na temporada

O Fluminense segue em alta na temporada e venceu a segunda no Brasileirão em três jogos. São 7 pontos em 9 disputados. A equipe mostra que realmente pode brigar por grandes títulos neste ano.

Contra o Botafogo não foi uma grande partida, mas o Flu foi superior e mereceu vencer. O técnico do rival, Martín Anselmi, elogiou a posse de bola do Tricolor das Laranjeiras.

“Queremos ter uma identidade, e essa identidade hoje não se reflete dentro de campo. Acho que é isso. A equipe defende bem, ok, mas eu não gosto de defender assim. Gosto de pressionar, de ter intensidade”, disse.

Abre aspas:

“Hoje o Fluminense trabalhou bem a bola. Temos que jogar como treinamos todos os dias. Temos jogadores que têm a capacidade de jogar porque me demonstram no dia a dia e têm o desejo de fazer. O que temos que fazer? Fazer o que fazemos no dia a dia no treino”, completou.

MUCHO FÚTBOL. MUCHO FLUMINENSE. pic.twitter.com/ndmGQAyZSb

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 13, 2026

O técnico botafoguense seguiu falando sobre a partida e o momento do Glorioso: “Trabalhar, a gente trabalha, muito. Meus jogadores trabalham muito em cada treino, e a comissão trabalha muito. Temos que fazer. Temos que fazer o que trabalhamos, o que treinamentos, dentro do campo”.

Mais do treinador na coletiva!

“Se você olhar novamente o jogo… Para falar, tem que olhar novamente o jogo. A sensação que se tem agora não sei se é verdadeira diante do que está acontecendo ou do que aconteceu dentro do campo. Minha sensação hoje e minha emoção hoje é que, o que queríamos ser, não fomos dentro do campo”, explicou.

“O Botafogo não pode perder mais nenhum jogador. É simples. Vocês estão vendo o que está acontecendo. Não sou o dono do clube, não decido essas coisas, mas em meu ponto de vista, o Botafogo não pode vender mais ninguém”, mandou a real.