Martín Palermo toma decisão importante de apostar em Pochettino e outra novidade para Fortaleza x Grêmio pelo Brasileirão
Duelo de Tricolores vai "pegar fogo" no Castelão e pode ser decisivo no rebaixamento do Fortaleza Palermo deve apostar em duas novidades para Fortaleza x Grê...
Duelo de Tricolores vai "pegar fogo" no Castelão e pode ser decisivo no rebaixamento do Fortaleza
Palermo deve apostar em duas novidades para Fortaleza x Grêmio
Depois de esboçar uma reação no Brasileirão Betano e conseguir se afastar da zona de rebaixamento, o Grêmio perdeu as duas últimas partidas. Diante de Corinthians (fora) e Cruzeiro (casa), foram duas derrotas e nenhum gol marcado.
Até por isso, embora o jogo da próxima rodada seja fora de casa, os tricolores esperam um resultado positivo. Diante do Fortaleza, que está afundado no Z-4 com 29 pontos, o Imortal vai tentar voltar a vencer.
No entanto, embora tenha empatado com Santos e Ceará nas últimas duas partidas, o Leão do Pici teve boas atuações. Inclusive, a tendência é que o técnico Martín Palermo promova duas novidades no time para enfrentar os gaúchos.
A provável escalação do Clube do Nordeste é a seguinte: Brenno; Mancuso, Brítez, Ávila e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pierre (ou Matheus Pereira) e Pochettino; Herrera, Adam Bareiro e Breno Lopes. Vale mencionar que Pochettino está voltando de suspensão e Matheus Pereira de lesão.
Grêmio precisa garantir calendário em competição continental via Brasileiro
Com 39 pontos ganhos até aqui, o Imortal está na 14ª colocação e, no momento, estaria fora da Copa Sul-Americana. Apesar de possivelmente a posição dar vaga, a única garantia é terminar acima do 13° lugar.
Imortal venceu o jogo do primeiro turno por 3 a 2. Foto: Maxi Franzoi/AGIFTodavia, caso ainda tenha a esperança de brigar por uma vaga na próxima Libertadores, o Grêmio vai precisar torcer por um G-8, além de precisar dar uma arrancada inesperada na Série A.
Grêmio não vence como visitante desde o Gre-Nal
Para encerrar, com campanha repleta de oscilações como visitante, a última vez que o Tricolor dos Pampas venceu foi no final de setembro. Na ocasião, derrotou o Internacional no Beira-Rio e impôs a demissão de Roger Machado.