Matheus Bidu detona arbitragem de Santos x Corinthians e contesta resultado: “Foi visível o erro”
Mesmo jogando mal, Santos foi resiliente e conseguiu empate nos últimos minutos após cobrança de falta de Gabigol Bidu aponta resultado injusto em Santos x ...
Mesmo jogando mal, Santos foi resiliente e conseguiu empate nos últimos minutos após cobrança de falta de Gabigol
Bidu aponta resultado injusto em Santos x Corinthians
O lateral Matheus Bidu, titular absoluto do Corinthians, saiu de campo da Vila Belmiro visivelmente frustrado com a arbitragem de Lucas Canetto Bellote após o empate em 1 a 1 contra o Santos, nesta quinta-feira.
Sendo assim, o jogador do Timão fez diversas reclamações em relação à falta marcada que originou o gol do empate adversário, nos acréscimos da partida. O lance aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Gustavo Henrique venceu a disputa com Lautaro Díaz, e no rebote, Gabigol finalizou para fora.
No entanto, o árbitro assinalou falta de Gustavo Henrique e ainda aplicou cartão amarelo ao defensor do Corinthians. Na cobrança da falta, Gabigol não vacilou e, com uma potente batida, superou o goleiro Hugo Souza, deixando tudo igual no clássico.
Aspas do lateral:
“Com todo respeito, mas foi visível o erro dele (árbitro) ali, acabou prejudicando o resultado. A gente veio lutando o jogo todo, estávamos com o placar positivo, infelizmente uma tomada de decisão errada dele ali acarretou no gol deles, mas não podemos tomar decisão por ele” iniciou.
“Estamos fazendo grandes jogos, infelizmente não podemos controlar o resultado em toda partida. Hoje poderia sair nossa segunda vitória, seria extremamente importante, mas aconteceu o que vocês viram. Temos que respeitar a arbitragem, mas ficamos tristes, ficamos com raiva. Agora é esquecer e buscar a vitória no próximo jogo” completou.
Gabriel Barbosa, jogador do Santos, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Mauricio De Souza/AGIFQuem será o próximo adversário do Peixe?
Com o empate, o Peixe chegou a cinco pontos e ocupa a 8ª posição no Campeonato Paulista, ficando justamente no limite da zona de classificação para a próxima fase.
Em suma, o Santos retorna aos gramados no domingo (25), quando enfrentará o Red Bull Bragantino no Morumbis, em São Paulo, pela quinta rodada do Paulistão.