Matheus Bidu se revolta com a derrota e manda recado para o elenco do Corinthians: “tivemos erros”
Lateral foi acionado no segundo tempo do duelo que terminou em 3 a 0 para o Red Bull Bragantino Na última quinta-feira (15), o Corinthians encarou o Red Bull ...
Lateral foi acionado no segundo tempo do duelo que terminou em 3 a 0 para o Red Bull Bragantino
Na última quinta-feira (15), o Corinthians encarou o Red Bull Bragantino e amargou pesada derrota por 3 a 0, em partida realizada em Bragança Paulista. Dorival Júnior escalou boa parte da equipe reserva e Matheus Bidu, que entrou no segundo tempo, saiu em defesa dos suplentes, embora tenha se mostrado indignado com o placar elástico do duelo.
“A gente sabe que todos têm capacidade de jogar no Corinthians, infelizmente foi um resultado que a gente não esperava, é colocar em prática os treinamentos independente de ser começo de temporada ou não. Temos muito a demonstrar”, disparou o lateral.
Bidu, que foi acionado no segundo tempo da partida, desabafou e detalhou como a derrota é inadmissível e admitiu que a equipe abusou dos erros.
“Independente de ser começo de temporada ou não, o Corinthians não pode tomar três gols da forma que foi. Foi um resultado que a gente não esperava, o time deles é bom, mas infelizmente tivemos erros. É consertar porque domingo teremos um jogo importante pela frente”, afirmou Matheus Bidu.
Dorival pediu reforços após a derrota
Após a partida, Dorival também lamentou o resultado e não deixou de estampar sua preocupação com o atual plantel corinthiano. Desta forma, mais uma vez cutucou a diretoria por reforços.
Matheus Bidu durante partida contra o Bragantino no estadio Cicero De Souza Marques pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Joisel Amaral/AGIFNeste contexto, Dorival abriu o jogo sobre o interesse do Sport Club Corinthians Paulista na contratação de Alisson, do São Paulo, e abriu os bastidores sobre a movimentação pelo atleta.
Majestoso é o próximo desafio do Coringão
E por falar em São Paulo, eis o próximo adversário do Coringão, que recebe o arquirrival na Neo Química Arena, no domingo (18). O Majestoso carrega grande importancia, pois uma crise política pesada paira no time do Morumbi. Pelo lado Alvinegro, a vitória é fundamental para a retomada do caminho das vitórias após o revés preocupante diante do Red Bull Bragantino.