cover
Tocando Agora:

Matheuzinho, lateral-direito do Corinthians, provoca Palmeiras após título da Copa do Brasil: “Espero que isso continue”

O jogador teve coragem de alfinetar o Verdão após o título do Alvinegro do Parque São Jorge em 2025 O Palmeiras viu a temporada 2025 sem encerrar de uma ma...

Matheuzinho, lateral-direito do Corinthians, provoca Palmeiras após título da Copa do Brasil: “Espero que isso continue”
Matheuzinho, lateral-direito do Corinthians, provoca Palmeiras após título da Copa do Brasil: “Espero que isso continue” (Foto: Reprodução)

O jogador teve coragem de alfinetar o Verdão após o título do Alvinegro do Parque São Jorge em 2025

O Palmeiras viu a temporada 2025 sem encerrar de uma maneira bem complicada. Após anos conquistando os principais títulos, o Palestra terminou a temporada sem nenhuma conquista oficial.

Não bastasse isso, ainda viu o Corinthians, seu principal rival, se sangrar campeão da Copa do Brasil e vale destacar que o Alvinegro do Parque São Jorge ainda eliminou o Verdão durante a sua trajetória no torneio.

Matheuzinho provoca Palmeiras após título da Copa do Brasil

Entrevista para o GE, o lateral-direito do Corinthians Matheuzinho fez questão de dar uma alfinetada e uma provocada no Alviverde Paulista por causa da falta de títulos na temporada.

Ele relembrou a final do Campeonato Paulista, em que o Alvinegro venceu o Palmeiras na decisão em um clássico e ainda os dois vice-campeonatos da equipe de Abel Ferreira para o Flamengo, no Brasileirão e na Libertadores.

Matheuzinho disse que o rival vinha de alguns anos vencendo os torneios e que neste ano foi a vez da sua equipe. E ainda brincou que espera que o Palmeiras siga mais alguns anos sem vencer os grandes torneios e batendo na trave.

O que Matheuzinho disse sobre o Verdão?

“Acho que o nosso rival nesse ano se superou. Hat-trick, né? Faz parte”, disse o lateral-direito do Corinthians Matheuzinho.

“Tem ano que eles ganham, esse ano deu Coringão. Três vezes vice-campeão… Espero que isso continue por uns anos”, encerrou o defensor.