Mattos discute faxina no elenco do Santos e analisa rescisão do contrato com Hayner, emprestado ao CRB
Defensor tem mais um ano de contrato com o Peixão, mas polêmica nas redes sociais afasta chance de permanência 1ª venda no elenco do Santos é decretada ...
Defensor tem mais um ano de contrato com o Peixão, mas polêmica nas redes sociais afasta chance de permanência
1ª venda no elenco do Santos é decretada
O Santos ainda corre risco de rebaixamento no Brasileirão Betano e os próximos jogos são contra Juventude, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (3), e depois encara o Cruzeiro, na Vila Belmiro, no dia 7 de dezembro.
O Peixe está em 16º lugar, com 41 pontos, e precisa vencer os dois jogos restantes para não depender de outros resultados na luta contra a degola. Mas o elenco santista deve ter mudanças independente do que acontecer nessas partidas.
O Alvinegro Praiano tem uma lista extensa de jogadores que voltam de empréstimo e o diretor de futebol Alexandre Mattos já acertou a venda de Nonato em definitivo ao Fluminense.
Hayner pode ser o próximo a sair e ‘causou’ na rede social
Hayner está emprestado ao CRB até o fim do ano e o time de Alagoas não demonstrou interesse em ficar com o jogador em definitivo. Na Série B, o defensor fez 17 jogos pelo time de Maceió.
Em agosto, o medalhão fez uma postagem comemorando um dos gols da vitória de 6 x 0 do Vasco contra o Santos. David marcou um dos gols do time carioca e é amigo pessoal do lateral que pertence ao Peixe. Essa postagem gerou revolta em torcedores e pedidos de rescisão ganharam força nas rede social.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Lateral não deve voltar ao Peixe no próximo ano.Futuro do lateral pode passar por saída antecipada?
De acordo com informações do portal do Meu Peixão, o Santos pode rescindir o contrato com Hayner após polêmica nas redes sociais. O lateral tem futuro indefinido e está fora dos planos do Clube Paulista.
Hayner tem mais um ano de contrato com o SFC e dificilmente vai permanecer no Alvinegro Praiano na próxima temporada. A lista de dispensa de Alexandre Mattos tem outros jogadores: Luiz Felipe, Messias, Rodrigo Fernández e Balieiro não ficam no Peixão em 2026.