cover
Tocando Agora:

Mattos perde paciência com meio-campista e Santos pode socilitar rescisão do contrato de Willian Arão

De acordo com Vagner Frederico, diretoria santista está em seu limite com o veterano e uma saída amigável pode acontecer Paciência no Santos está se esgot...

Mattos perde paciência com meio-campista e Santos pode socilitar rescisão do contrato de Willian Arão
Mattos perde paciência com meio-campista e Santos pode socilitar rescisão do contrato de Willian Arão (Foto: Reprodução)

De acordo com Vagner Frederico, diretoria santista está em seu limite com o veterano e uma saída amigável pode acontecer

Paciência no Santos está se esgotando com meio-campista

No meio do ano, o Santos contratou Willian Arão, volante com passagens por Flamengo e Botafogo. Ele chegou com a expectativa de assumir a titularidade no meio-campo do Peixão, mas isso não aconteceu.

O camisa 15 atuou apenas em alguns minutos na vitória contra o Flamengo, pelo Brasileirão Betano, e depois sofreu um edema na panturrilha. O medalhão não entra em campo há dois meses.

Alexandre Mattos em coletiva disse que não existia a possibilidade da rescisão do contrato do volante. Mas o jogador segue ausente dos treinamentos e está fora da partida contra o São Paulo, no domingo (21), na Vila Belmiro. Com isso, a paciência está se esgotando.

Vagner Frederico indica fim da linha para o veterano

De acordo com Vagner Frederico, o retorno de Willian Arão era previsto para terça-feira (16), mas isso não aconteceu. É mais um jogo que ele fica fora e a diretoria santista está em seu limite para sugerir a rescisão do vínculo, de acordo com o comunicador.

“A informação que eu tenho é que Willian Arão pode ser chamado para um acordo de rescião contratual. O Santos está no seu limite para que esse acordo seja sugerido”, explicou o jornalista. O medalhão está com os seus dias contados na Vila Belmiro.

 Foto: Raul Baretta/ Santos FC – Willian Arão durante coletiva de imprensa na Vila Belmiro.

Vojvoda não conta com o medalhão?

Vagner Frederico ainda revelou que os treinadores que passaram pelo Santos perderam a paciência com o volante e Juan Pablo Vojvoda nem quis conversar com Arão para saber a sua situação física.

Além da ausência de Wilian Arão, o técnico Vojvoda não conta contra o São Paulo com Zé Ivaldo, Escobar e Igor Vinícius, suspensos. Gabriel Brazão, que teve uma concussão cerebal diante do Galo, é dúvida para o clássico de domingo.