Maycon retorna ao Corinthians com 'novidade' divulgada do novo contrato
Maycon terá concorrência na posição como Ranielle, José Martínez, Ryan entre outros. Maycon tem contrato oficializado no BID O volante Maycon teve seu...
Maycon terá concorrência na posição como Ranielle, José Martínez, Ryan entre outros.
Maycon tem contrato oficializado no BID
O volante Maycon teve seu novo contrato de empréstimo oficializado pelo Corinthians nesta terça-feira (21), com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele está apto a ser inscrito no Campeonato Paulista.
Apesar da regularização, a expectativa é que Maycon só retorne aos gramados em fevereiro. O jogador se recuperou de uma grave lesão no joelho direito, onde sofreu o rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA) durante a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, em abril.
O Corinthians tem até 11 de fevereiro para concorrer às últimas quatro vagas da Lista A do Paulistão. A tendência é que Maycon esteja entre os escolhidos para fortalecer a equipe no estado.
Maycon tem contrato renovado até o final de 2025
Renovado por mais uma temporada, o empréstimo de Maycon ao Corinthians agora se estende até o final de 2025, marcando o quarto ano consecutivo do volante no Parque São Jorge.
Maycon em ação pelo Corinthians – Foto: Marcello Zambrana/AGIFFormado na base alvinegra, o jogador já soma 204 partidas com a camisa do Corinthians, além de 15 gols e três títulos. Sua volta ao elenco aumenta a disputa no meio-campo da equipe de Ramón Díaz.
Maycon terá concorrência no meio-campo
Nomes como Raniele, José Martínez, Charles, Ryan, Alex Santana, Breno Bidon (que está a serviço da Seleção Sub-20) e André Carrillo. A presença de Maycon é aguardada com grande expectativa pelos torcedores, que esperam que o atleta, identificado com o clube, contribua para os desafios da temporada 2025.
O Corinthians volta aos gramados nesta quarta-feira (22), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto será diante do Água Santa, na Neo Química Arena, às 19h30 (horário de Brasília).