cover
Tocando Agora:

Memphis Depay adota cautela contra Flamengo e Corinthians corre contra o tempo na Supercopa Rei

Flamengo enfrenta Corinthians pela decisão da Supercopa Rei, no próximo domingo (01/02), e presença de Memphis Depay tem indefinição O Flamengo observa de...

Memphis Depay adota cautela contra Flamengo e Corinthians corre contra o tempo na Supercopa Rei
Memphis Depay adota cautela contra Flamengo e Corinthians corre contra o tempo na Supercopa Rei (Foto: Reprodução)

Flamengo enfrenta Corinthians pela decisão da Supercopa Rei, no próximo domingo (01/02), e presença de Memphis Depay tem indefinição

O Flamengo observa de longe o Corinthians viver a indefinição sobre a presença de seu principal jogador, Memphis Depay, na grande decisão da Supercopa Rei, domingo (01/02), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Para a partida, que terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance, Memphis Depay adota cautela em seu retorno e o Corinthians vem agilizando sua recuperação para estar 100% na final da Supercopa Rei.

Conforme o jornalista Fábio Lázaro, o holandês sofre com um edema ósseo desde o ano passado e fez um trabalho especial para estar em plenas condições na final da Copa do Brasil de 2025, vencida pelos paulistas, contra o Vasco.

Ações do Corinthians para a Supercopa

De acordo com a apuração, o camisa 10 não quer iniciar a temporada sem estar em seu condicionamento físico ideal. Com isso, ele vem fazendo trabalhos gradativos nos bastidores.

Ainda que o processo de recuperação continue em andamento, dentro do clube, o Alvinegro Paulista acredita que o atleta estará apto para enfrentar o Flamengo na grande decisão, no próximo domingo.

Holandês vem trabalhando nos bastidores. Foto: Joisel Amaral/AGIF

A informação diz, inclusive, que é trabalhada até a possibilidade do holandês atuar por alguns minutos contra o Bahia, na estreia da equipe paulista no Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (28).

Atualização sobre Lucas Paquetá

Enquanto isso, no mercado da bola, a novela sobre a contratação de Lucas Paquetá continua. A diretoria decidiu que não irá passar dos 40 milhões de euros (pouco mais de R$ 248 milhões) e agora aguarda o West Ham.