Memphis Depay flagrou ponto fraco decisivo do São Paulo no banco de reservas antes de marcar golaço
Memphis Depay saiu do banco para decidir para o Corinthians o clássico contra o São Paulo, marcando um golaço, depois de um bonito drible em Sabino Memphis ...
Memphis Depay saiu do banco para decidir para o Corinthians o clássico contra o São Paulo, marcando um golaço, depois de um bonito drible em Sabino
Memphis Depay decide para o Corinthians contra o São Paulo
Na última quinta-feira (20), o São Paulo fez um primeiro tempo muito ruim contra o Corinthians, mas voltou melhor na segunda etapa e empatou com Tapia, mas Memphis Depay acabou aparecendo para decidir.
O camisa 10 marcou um golaço, ao dar drible desconcertante em Sabino e marcar o segundo. Depois, Yuri Alberto ainda fez o terceiro. Após a partida, Crespo elogiou o atacante holandês.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time
Aliás, falando nele, o atacante se pronunciou em bastidores divulgados pela Corinthians TV, e lá ele acabou revelando que flagrou a fraqueza são-paulina enquanto estava no banco de reservas, o que o ajudou e à sua equipe.
Espaços flagrados
Primeiramente, Memphis acabou narrando o lance em questão: “Foi um belo gol. Eu pedi a bola atrás do zagueiro, mas a bola do Bidu foi um pouco curta, mas ele (zagueiro do SPFC) não conseguiu defendê-la, deu o rebote e sobrou para mim. Não sei, nestes momentos você não pensa, você vai na intuição e, de repente, eu tive muito espaço e muito tempo. Estou muito feliz com o gol, eu acho que o time realmente jogou uma partida muito boa”, iniciou.
Na sequência, o camisa 10 comentou que percebeu que a defesa são-paulina estava dando espaços e que tanto ele, quanto seus companheiros, poderiam se aproveitar a favor.
“Quando eles marcaram, achamos um pouco difícil e ficamos sob pressão. Mas eu, olhando de fora (do banco de reservas), vi muitos espaços dos quais poderíamos nos beneficiar e jogar. Então, estou feliz hoje por poder ajudar o time com a vitória. E, claro, é importante ganhar jogos como esse em casa”, finalizou.
Crespo garantido
Vale salientar que, mesmo com a derrota para seu principal rival, a diretoria dá apoio para o Crespo e descarta uma crise interna neste momento. Existe confiança no trabalho do treinador argentino e não há nenhum risco de demissão.