Memphis Depay não deve permanecer no Corinthians após a Copa do Mundo: “Só se abrir mão”
Com contrato apenas até o meio deste ano e um alto salário no futebol brasileiro, futuro de Memphis Depay segue em aberto Memphis Depay tem vínculo com o Co...
Com contrato apenas até o meio deste ano e um alto salário no futebol brasileiro, futuro de Memphis Depay segue em aberto
Memphis Depay tem vínculo com o Corinthians apenas até o meio de 2026 e ainda não alinhou a renovação contratual com a diretoria. Segundo Leandro Quesada, o holandês não irá permanecer no clube paulista após a Copa do Mundo.
“Depois da Copa do Mundo ele está fora. Ele não fica no Corinthians. Estou cravando“, garantiu o jornalista, no programa “Placar TV”. Logo em seguida, ele citou a única maneira do atacante entrar em um acordo com a alta cúpula do Timão:
“A única chance de ficar é reduzindo todas as facilidades e bônus que tem. Bônus para ser campeão, de fazer gols… Se abrir mão (das regalias), aí o Corinthians fica com ele, pois tem patrocínio”, explicou Quesada.
Memphis Depay pode estar vivendo os últimos momentos no Brasil
Com um alto salário, o ex-Barcelona tem vencimentos inferiores somente a Neymar, do Santos, no futebol brasileiro. Além do mais, ele possui “regalias”, bônus por gols/assistências e direito a premiações astronômicas em títulos do Corinthians.
Memphis Depay teve gol anulado.Diante desse cenário, o Alvinegro Paulista encontra dificuldades para pagá-lo e acumula uma dívida na casa dos R$ 30 milhões. Recentemente, Craque Neto analisou a situação do atleta europeu:
“Corinthians fica pobre tecnicamente sem o Memphis, essa é a grande verdade. O que eu sei é que a maioria das pessoas que estão dentro do clube não querem a renovação, pois não tem dinheiro”, revelou o apresentador de “Os Donos da Bola”.
Agenda do Corinthians
Vindo de vitória por 1 a 0 contra o São Bernardo, o Timão entra em campo novamente nesta quinta-feira (19), contra o Athletico Paranaense, fora de casa, às 19h30 (de Brasília), em jogo atrasado da segunda rodada da competição nacional; veja a provável escalação:
Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Matheus Pereira e Carrillo (Rodrigo Garro); Kayke, Memphis Depay e Pedro Raul (Gui Negão).