Memphis Depay provoca jogador do Vasco da Gama após título do Corinthians: “Foi humilhado”
Camisa 10 usou as redes sociais para mandar um recado a Cauan Barros; Memphis Depay fez o gol do título do Alvinegro Paulista Timão campeão nacional! No ...
Camisa 10 usou as redes sociais para mandar um recado a Cauan Barros; Memphis Depay fez o gol do título do Alvinegro Paulista
Timão campeão nacional!
No último domingo (21), o Corinthians foi até o Maracanã, conquistou um resultado histórico contra o Vasco da Gama e faturou a taça da Copa Betano do Brasil. Yuri Alberto e Memphis Depay marcaram para o Timão na vitória por 2 a 1 no Rio de Janeiro.
O Alvinegro Paulista superou as crises dos bastidores e problemas ao longo da temporada para encerrar 2025 com chave de ouro. Sendo assim, o time comandado por Dorival Júnior está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2026.
Memphis Depay provoca Cauan Barros
O holandês usou as redes sociais para ironizar o volante Cauan Barros, do Vasco. Ele postou um vídeo do lance de Breno Bidon, que concretizou um drible desconcertante na jogada do gol. Na legenda, o atacante escreveu: “Levanta! Oh that boy cooked (esse menino foi humilhado)”.
No jogo de ida, na Neo Química Arena, o atleta do clube carioca provocou Memphis ao longo da partida com gritos de “levanta” quando o ex-Barcelona estava caído no gramado.
O camisa 10 do Corinthians não esqueceu e retribuiu após o título. Em outro post, ele escreveu: “Aqui você precisa ser humilde. Não fazemos negócios de conversa fiada. Breno Bidon, você é diferente. Você fez o menino (Cauan) famoso agora. Levanta agora”, disparou.
Corinthians vive polêmicas nos bastidores
O Timão termina 2025 em alta dentro de campo, mas com problemas em outros setores do clube. Em discurso depois do jogo, Memphis Depay teria dito no vestiário:
“Quem vazou meu contrato e quer derrubar o Fabinho está aqui nessa roda, mas não é homem para assumir”, disse o atleta, segundo informações do “Blog do Macedo”.
O título traz certo alívio de forma geral, porém existem questões que precisam ser resolvidas internamente para 2026.