cover
Tocando Agora:

Memphis Depay se emociona ao vivo com Corinthians campeão da Copa do Brasil e acusa diretores

Copa do Brasil teve sua definição com o Corinthians sendo tetracampeão do torneio nacional e após a partida Memphis Depay se manifestou sobre o título O C...

Memphis Depay se emociona ao vivo com Corinthians campeão da Copa do Brasil e acusa diretores
Memphis Depay se emociona ao vivo com Corinthians campeão da Copa do Brasil e acusa diretores (Foto: Reprodução)

Copa do Brasil teve sua definição com o Corinthians sendo tetracampeão do torneio nacional e após a partida Memphis Depay se manifestou sobre o título

O Corinthians terminou a Copa Betano do Brasil como tetracampeão. Como 1995, 2002 e 2009, a equipe terminou levantando a taça, após vencer o Vasco da Gama, em pleno Maracanã.

A partida terminou no placar de 2 a 1, com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay. Agora, o time terá mais tranquilidade para o início de temporada em 2026 e fecha o ano com dois títulos, mesmo com todas as dificuldades.

Após a partida, Memphis Depay acabou se manifestando e não disfarçou sua emoção com o título tão sofrido e ficou impactado no meio da entrevista, olhando para a Fiel Torcida.

Memphis se emociona ao vivo

Em entrevista na GE TV, logo após o apito final, o holandês, que foi decisivo, desabafou e precisou interromper sua fala para olhar para a torcida que estava no Maracanã.

“Estou orgulhoso pelos jogadores. Vim para o Corinthians há um ano e ninguém acreditava na gente. Vim para ganhar títulos, e fizemos isso. Trabalhamos muito duro todos os dias para isso“, disse.

Holandês se emocionou em entrevista. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Hoje, (pausa, emocionado)… Eu estou muito orgulhoso dos jogadores. Muitas pessoas que conversamos. (…) Esse é o time“, completou o jogador que conquistou seu segundo título pela equipe.

Atacante pede saída de diretores

Além disso, o atacante ainda fez questão de dar uma alfinetada e pedir a saída de diretores que prejudicam o Timão: “Aos diretores que estão f**** esse clube, saiam. O Corinthians precisa de estrutura”, desabafou à Rádio Bandeirantes.