cover
Tocando Agora:

Mercado da bola: Bitello, alvo de Alexandre Mattos no Santos, aceita voltar ao Brasil em 2026

O meio-campista, que também foi cogitado em Botafogo e Grêmio, sonha com uma oportunidade na Seleção Brasileira De acordo com o jornalista Fábio Sormani, ...

Mercado da bola: Bitello, alvo de Alexandre Mattos no Santos, aceita voltar ao Brasil em 2026
Mercado da bola: Bitello, alvo de Alexandre Mattos no Santos, aceita voltar ao Brasil em 2026 (Foto: Reprodução)

O meio-campista, que também foi cogitado em Botafogo e Grêmio, sonha com uma oportunidade na Seleção Brasileira

De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o Santos monitora de perto a situação de Bitello, do Dínamo Moscou. Insatisfeito na Rússia, o meia vê com bons olhos a ideia de voltar ao Brasil.

O próprio jogador, em entrevista concedida ao site GE no mês passado, revelou que deseja retornar para o futebol brasileiro logo: “Acho que ainda tem alguns espaços na Seleção”.

“Eu renovei sim, mas não afeta não (em uma eventual volta). A gente tem conversado com a diretoria aqui, com todos aqui. Eles sabem da minha vontade, o que pretendo”, concluiu ele.

Peixe também busca um camisa 9

Com Tiquinho Soares em baixa, o Alvinegro mira a chegada de um novo goleador. O principal alvo, como todos já sabem, é Gabigol, que ficou sem clima para seguir no Cruzeiro.

Entretanto, os nomes de Chico da Costa e Rafael Navarro também ganham força, embora o diretor Alexandre Mattos venha agindo sem pressa. Moisés, do Fortaleza, também foi especulado.

O atacante costuma atuar como ponta, mas também pode jogar na função de centroavante. Por já ter trabalhado com Vojvoda, o Peixe leva uma certa “vantagem” para trazê-lo.

Neymar vai ficar?

Segundo o colega Fabiano Farah, o staff de Neymar já decidiu que o craque vai permanecer no Santos, renovando até a Copa do Mundo. Recentemente, Marcelo Teixeira abordou o tema.

“O projeto do Neymar também é visando a Copa do Mundo do ano que vem. Estamos nesse diálogo para que ele permaneça reforçando o Santos”, afirmou, no ‘Prêmio Brasileirão’.