Mercado e Alan Patrick convocam torcida do Internacional para duelo decisivo contra o Bahia no Brasileirão
Líderes do Inter pedem apoio e pregam união antes do confronto crucial com o Bahia no Beira-Rio Internacional recebe o Bahia no Beira-Rio, pelo Brasileirão ...
Líderes do Inter pedem apoio e pregam união antes do confronto crucial com o Bahia no Beira-Rio
Internacional recebe o Bahia no Beira-Rio, pelo Brasileirão Betano
O Internacional recebe o Bahia, neste sábado (8), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. A três pontos da zona de rebaixamento e sem vencer há quatro jogos, a equipe vive um momento de pressão. O time soma um empate e três derrotas seguidas.
Alan Patrick e Gabriel Mercado concederam entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (7) e reforçaram a importância da união. Ambos ressaltaram que o apoio das arquibancadas pode ser decisivo para o Internacional reencontrar o caminho das vitórias.
Líderes pedem união e energia no Beira-Rio
Mercado e Alan Patrick aproveitaram a coletiva para chamar o torcedor a participar do momento decisivo. O zagueiro argentino foi o primeiro a falar: “Sei que parece que estamos pedindo a toda hora apoio, mas assim é a melhor forma para sair dessa situação. Juntos vamos poder sair dessa”.
Em seguida, o meia reforçou o coro e destacou o papel da torcida nas arquibancadas:
“O importante é o torcedor seguir acreditando, porque precisamos dessa união. A gente precisa do fator casa”, disse Alan Patrick.
Mercado continuou o discurso, demonstrando empatia com o torcedor do Internacional, mas pedindo união:
“Acredito muito na energia entre torcedor e nós, atletas. Claro que entendo que eles estejam chateados, mas temos que salvar o clube e tirar ele dessa situação. Sei que juntos vamos sair. Assim é muito mais fácil”.
Mercado e Alan Patrick durante entrevista coletiva. Foto: Ricardo Duarte/InternacionalMensagem final ao torcedor
Alan Patrick encerrou o encontro com uma fala emocionada, relembrando momentos marcantes no Beira-Rio. “Vivemos muitas coisas bonitas aqui. Agora, queremos contar com o torcedor para criar um ambiente favorável. É um momento de união de todos. Dentro de campo, vamos fazer nossa parte e dar essa resposta. Para o torcedor! Para nós! Para o clube!”, afirmou.
Mercado finalizou reforçando o espírito de grupo: “Ninguém consegue ser amigo de todo mundo, mas precisamos estar unidos, todo o clube. Dos mais experientes aos mais novos. Até da torcida. Só juntos vamos sair dessa”.