Mesmo com defesas de Ivan, Internacional vai mal no ataque e perde para o Vitória em Salvador
Colorado sofre com falta de criatividade, para no goleiro rival e sai de Salvador sob pressão Internacional perde para o Vitória no Barradão O Internacio...
Colorado sofre com falta de criatividade, para no goleiro rival e sai de Salvador sob pressão
Internacional perde para o Vitória no Barradão
O Internacional foi derrotado pelo Vitória, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (5), no Estádio Barradão, em Salvador, em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. Lucas Halter, no segundo tempo, marcou o gol da vitória do Rubro-Negro baiano.
O técnico Ramón Díaz escalou o Inter em um 5-3-2, com Ivan no gol e o quinteto defensivo formado por Bruno Gomes e Bernabéi nas laterais, além do trio de zaga composto por Clayton Sampaio, Vitão e Juninho. No meio, Thiago Maia atuou como volante, com Alan Patrick e Bruno Tabata como meias. A dupla de ataque foi formada por Vitinho e Ricardo Mathias.
O primeiro tempo no Barradão foi de poucas emoções, com as equipes demonstrando dificuldades na construção das jogadas e cometendo diversos passes errados. Nos minutos iniciais, o goleiro Ivan derrubou Renzo López na área, mas o pênalti não foi marcado devido ao impedimento do atacante do Leão.
Ivan se destacou com boas defesa em Salvador
No restante dos 45 minutos iniciais, o Vitória tomou conta do campo de defesa gaúcho, mas pouco arriscava em direção ao gol colorado. Por outro lado, os gaúchos também criaram pouco, indo para o intervalo com o placar empatado.
Na volta do intervalo, o Vitória cresceu na partida e quase abriu o placar logo nos primeiros minutos, obrigando Ivan a fazer uma bela defesa com o pé, em chute de Gabriel Baralhas, mantendo o Colorado no jogo. Os baianos aumentaram a pressão nos minutos seguintes e marcaram com Lucas Halter, após desvio em escanteio, sem chances para o goleiro do Inter.
Vitória e Internacional fizeram um confronto equilibrado em Salvador Foto: Jhony Pinho/AGIFAtrás no placar, o Colorado foi para o tudo ou nada, dando trabalho para Thiago Couto, que defendeu finalizações de Gustavo Prado e Vitinho. O Vitória teve a chance de matar o jogo com Renato Kayser, mas o meia chutou sem direção. Com pouca criatividade ofensiva, o Inter não conseguiu uma grande chance e perdeu uma partida crucial em Salvador.
Internacional enfrentará Bahia e Ceará na sequência
O Internacional volta a campo neste sábado (8), às 18h30, para enfrentar o Bahia, no Estádio Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano. No primeiro turno, os gaúchos foram derrotados por 1 a 0, em Salvador.
Na sequência, o Colorado jogará contra o Ceará, apenas no dia 20 (quinta-feira), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 34ª rodada da competição nacional. No encontro anterior entre as equipes, o Inter venceu por 1 a 0, em Porto Alegre.