Michael vendido pelo Flamengo ao Santos tem atualização quente e torcida repercute: “Bom com a gente”
Clube da Gávea encaminhou a saída de Michael e torcedores decidiram se manifestar Atual campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores, o Flamengo deve aume...
Clube da Gávea encaminhou a saída de Michael e torcedores decidiram se manifestar
Atual campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores, o Flamengo deve aumentar ainda mais o nível de seu elenco em 2026. Até aqui, o Clube da Gávea já fechou com Vitão e Andrew, mas sonha com outro nome.
Trata-se de Lucas Paquetá, meia do West Ham (ING) que pode retornar ao Mengão nas próximas semanas. Enquanto isso, quem deve mesmo sair para o Santos é o atacante Michael. Nas últimas horas, a negociação andou e a Nação resolveu repercutir.
Mais sobre a situação contratual de Michael no Flamengo
Em sua segunda passagem pelo Ninho do Urubu, Michael foi contratado pelo Mais Querido em 2024, assinando até dezembro de 2028. Isto é, ele ainda possui três anos de vínculo com o Mengão.
Entretanto, mesmo na mira de Corinthians e Internacional, o Santos encaminhou sua contratação de forma definitiva. Por lá, ele vai reencontrar Gabigol e ter a chance de jogar ao lado de Neymar, com quem atuou na Arábia Saudita.
Mais sobre o acordo entre Santos, Flamengo e Michael
Depois de chegar a um acordo salarial com o Santos, a equipe da Vila Belmiro estava aguardando a resolução de um detalhe burocrático entre Flamengo e o atacante. Agora, com as partes tendo se acertado, o caminho está livre.
Michael durante treino no Ninho do Urubu em 2026. Foto: Gilvan de Souza/FlamengoA expectativa é que, após ser pouquíssimo utilizado por Filipe Luís, Michael receba mais chances com Juan Pablo Vojvoda. Afinal, com a saída de Guilherme, a ponta-esquerda é uma posição carente na Vila Belmiro.
Torcida do Flamengo aprova saída de Michael para o Peixão
Por último, apesar de ainda possuir um longo tempo de contrato, a torcida do Flamengo aprovou (em sua maioria) a provável saída de Michael para o Clube da Vila Belmiro. Confira alguns comentários:
