Milton Neves alerta Atlético-MG e Santos para riscos de rebaixamento no Brasileirão e volta a criticar Neymar
O experiente jornalista não ficou nada satisfeito com o desempenho do Galo e do Peixe no empate em 1 a 1 neste domingo (14) Atlético-MG e Santos empataram na...

O experiente jornalista não ficou nada satisfeito com o desempenho do Galo e do Peixe no empate em 1 a 1 neste domingo (14)
Atlético-MG e Santos empataram na Arena MRV
No duelo entre duas equipes que estão na parte de baixo da tabela do Brasileirão, Atlético-MG e Santos ficaram no empate em 1 a 1 ontem (14) na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Milton Neves fez questão de ligar o alerta para os dois clubes, que seguem em situação delicada na tabela. O Galo é o 13º colocado com 25 pontos, enquanto o Peixe está na 16ª posição somando 23, apenas um a mais que o primeiro time dentro do Z-4.
Na visão do apresentador, os dois times não estão se empenhando na competição. “Os dois estão jogando numa moleza que parece até que eles não têm mais o que fazer no Brasileirão“, avaliou Miltão, em sua coluna no UOL.
Milton Neves manda recado para Atlético-MG e Santos
O comunicador deixou claro que o maior objetivo de ambos é evitar a queda para a Série B. “O empate de hoje não é troféu para o Santos ou derrota para o Galo. É um claro aviso“, frisou Milton Neves.
Zé Ivaldo perde a confiança do treinador após expulsão que prejudicou o Santos – Foto: Gilson Lobo/AGIFNa ótica do radialista, Atlético-MG e Santos precisam reconhecer os riscos que correm no Campeonato Brasileiro. “Quem entender primeiro, respira. Quem seguir sonolento, paga a conta“, alertou.
Justiça por não convocação de Neymar
O camisa 10 santista foi substituído no segundo tempo por Robinho Júnior. Neymar não conseguiu desequilibrar em Belo Horizonte e ainda perdeu uma chance clara ao furar em bola de frente para o gol, no primeiro tempo.
Milton Neves mais uma vez não poupou o craque, considerando correta a sua ausência na lista da seleção brasileira na Data Fifa encerrada na semana passada.
“Mais um jogo que, com todo respeito ao seu talento histórico, justifica a não convocação por Ancelotti“, ponderou Miltão, reforçando que o empate santista nos minutos finais ocorreu sem a presença de Neymar em campo e com um homem a menos depois da expulsão de Zé Ivaldo.