Mirassol pode ter força máxima e estreias contra o Palmeiras após 45 dias sem jogar
Depois de mais de um mês parado, Leão chega reforçado e completo para encarar o Verdão Mirassol enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque Após mais de um ...

Depois de mais de um mês parado, Leão chega reforçado e completo para encarar o Verdão
Mirassol enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque
Após mais de um mês sem atuar, o Mirassol volta a campo nesta quarta-feira (16), às 19h, para enfrentar o Palmeiras, pela 14ª rodada do Brasileirão Betano. A partida acontece no Allianz Parque, em São Paulo, com o Leão buscando manter o bom momento antes da parada.
O Mirassol é o décimo colocado do Brasileirão Betano, com 17 pontos, porém tem apenas 11 jogos, tendo um ou até dois jogos a menos que os concorrentes. No momento, a equipe do interior paulista tem quatro pontos a menos que o Botafogo (21), atual sexto colocado.
E para voltar a campo após um hiato de 45 dias, o técnico Rafael Guanaes poderá contar com praticamente todo o elenco à disposição para enfrentar o Palmeiras, com a possibilidade de algumas novidades entre os relacionados.
Dos reforços, apenas Chico da Costa ainda não foi regularizado
Sem jogadores suspensos ou no departamento médico, o time mirassolense teve regularizados três reforços que chegaram durante a paralisação para o Mundial de Clubes: o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, além dos atacantes Alesson e Carlos Eduardo.
Já o atacante Chico da Costa, anunciado oficialmente na última segunda-feira (14), ainda aguarda ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Caso o registro seja feito nas próximas horas, ele poderá ser incluído na relação para a partida.
Mirassol enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque Foto: Ettore Chiereguini/AGIFDentre os reforços, Alesson é quem aparece com maiores chances de começar como titular, possivelmente ocupando o lugar de Yago Felipe. Outra novidade positiva é o retorno de Neto Moura, que ficou fora do confronto contra o Sport por suspensão.
Walter será o goleiro titular diante do Palmeiras
Durante o período sem jogos, o treinador também definiu Walter como goleiro titular. O experiente arqueiro já havia assumido a posição nas rodadas finais antes da pausa, desbancando Alex Muralha, e suas boas atuações o mantiveram como dono da posição.
Com isso, a provável escalação do Mirassol tem: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Yago Felipe (ou Alesson), Negueba e Edson Carioca.