Na mira de Corinthians e São Paulo, Pedro Rocha aguarda decisão do Remo sobre renovação
O artilheiro da Série B pelo Leão Azul vem despertando o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro para 2026 Pedro Rocha espera por contraproposta do...
O artilheiro da Série B pelo Leão Azul vem despertando o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro para 2026
Pedro Rocha espera por contraproposta do Remo
Pedro Rocha segue sendo cobiçado por potências do centro do país. O artilheiro do Brasileirão Série B pelo Remo com 15 gols é um dos alvos de grandes clubes como São Paulo e, principalmente, o Corinthians.
O jornalista Jorge Nicola chegou a afirmar que o atacante de 31 anos não desejaria permanecer em Belém do Pará. O comentarista especializado no mercado da bola comunicou que o camisa 32 pretende atuar em um grande clube do futebol brasileiro.
Entretanto, o site ‘ge.globo’ informou que Pedro Rocha aguarda por uma contraproposta do Remo para uma possivel renovação. Além dos times paulistas, o jogador do Leão Azul também desperta interesse de equipes do exterior.
Remo teria feito uma boa oferta para contar com Pedro Rocha
O contrato de Pedro Rocha com o Remo se encerra no fim do ano. De acordo com o jornalista paraense Magno Fernandes, há um otimismo para que o atacante jogue o Brasileirão Betano de 2026 pelo time azulino.
Ao mesmo tempo, o setorista negou que o artilheiro tivesse recusado a oferta de renovação do Remo. Diante do cenário, a proposta remista seria de altas cifras para Pedro Rocha.
Pedro Rocha se destacou na atual temporada – Foto: Fernando Torres/AGIF.“Mediante ao que foi colocado para o atacante (valores elevados), ele só não fica no Estádio Baenão se não quiser“, escreveu Magno Fernandes, na rede social X, complementando: “O Leão segue no páreo para ter o atacante na temporada de 2026“.
Números de Pedro Rocha no Remo
Pedro Rocha marcou 19 gols com a camisa azulina em 44 jogos, além de ter distribuído nove assistências. Antes de vir para o Remo no começo de 2025, o camisa 32 atuou por clubes como Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Athletico-PR e Fortaleza.
O Leão Azul voltará a disputar a elite do futebol brasileiro depois de 32 anos. A última vez em que o Remo esteve na Série A foi em 1994. Na Copa João Havelange de 2000, chegou a disputar os playoffs depois de se classificar em um módulo inferior.