cover
Tocando Agora:

Nadine Basttos aponta erro gravíssimo de Alex Gomes Stefano ao anular 4º gol sofrido pelo Corinthians

Na opinião da comentarista de arbitragem, não houve falta de Sinisterra em Matheuzinho no Mineirão Cruzeiro x Corinthians: O Corinthians teve uma atuaç...

Nadine Basttos aponta erro gravíssimo de Alex Gomes Stefano ao anular 4º gol sofrido pelo Corinthians
Nadine Basttos aponta erro gravíssimo de Alex Gomes Stefano ao anular 4º gol sofrido pelo Corinthians (Foto: Reprodução)

Na opinião da comentarista de arbitragem, não houve falta de Sinisterra em Matheuzinho no Mineirão

Cruzeiro x Corinthians:

O Corinthians teve uma atuação péssima e acabou sendo “engolido” pelo Cruzeiro, perdendo por 3 a 0 no Mineirão e sabendo que precisa melhorar muito se não quiser repetir esse drama pela semifinal da Copa Betano do Brasil.

Vale lembrar que o prejuízo em campo poderia ter sido ainda maior, mas o árbitro Alex Gomes Stefano anulou um gol marcado pelos donos da casa, de Sinisterra, já na reta final da partida, alegando falta em Matheuzinho.

Erro de arbitragem?

No entanto, de acordo com Nadine Basttos, comentarista de arbitragem no Prime Video, o árbitro só poderia anular o gol sem analisar as imagens no VAR caso a bola tocasse no braço do atacante da Raposa:

“Ele (Alex Stefano) validou o gol, em momento algum ele apitou. Não sei se teve auxílio do assistente, porque todos os jogadores foram para cima do árbitro. Se fosse para anular sem a análise das imagens, apenas se a bola tivesse tocado no braço do Sinisterra, mas não foi o que aconteceu“, iniciou.

Logo em seguida, a ex-árbitro reforçou que o contato entre os atletas realmente existiu, mas não marcaria falta e confirmaria o quarto tento celeste na partida, discordando da marcação de campo:

Sinisterra se manifestou pós-jogo – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

“O braço dele toca no Matheuzinho, mas eu não entendo como falta, validaria esse gol. Foi uma atitude um pouco confusa do árbitro nesse final de jogo”, finalizou Nadine.

Sinisterra ironizou anulação:

Quem se manifestou foi o próprio jogador cruzeirense por meio de sua rede social, respostando um vídeo que continha a frase: “Anular este gol foi uma sacanagem”, com dois emojis de risada na postagem.