cover
Tocando Agora:

“Não tenho direito de pedir”; Diretor do Atlético-MG é sincero sobre torcida contra o Flamengo

Após perder título da Sul-Americana para o Lanús e chance de ver o Flamengo ser campeão na Arena, procura por ingressos é escassa Jogo que pode confirmar...

“Não tenho direito de pedir”; Diretor do Atlético-MG é sincero sobre torcida contra o Flamengo
“Não tenho direito de pedir”; Diretor do Atlético-MG é sincero sobre torcida contra o Flamengo (Foto: Reprodução)

Após perder título da Sul-Americana para o Lanús e chance de ver o Flamengo ser campeão na Arena, procura por ingressos é escassa

Jogo que pode confirmar título brasileiro

O Flamengo tem mais uma decisão pela frente nesta terça (25). Na Arena MRV, o Rubro-Negro visita o Atlético-MG às 21h30, em duelo válido pela 36º rodada do Brasileirão Betano.

Caso o Fla consiga uma vitória e o Palmeiras perca para o Grêmio em Porto Alegre, em duelo que acontece no mesmo horário, o time de Filipe Luís irá confirmar o título brasileiro com duas rodadas de antecedência e vai para Lima já com um troféu em mãos.

E o adversário mineiro não vive grande momento. Além de ter oito desfalques, a equipe comandada por Sampaoli vem de um vice-campeonato após perder a final da Copa Sul-Americana nos pênaltis, no último final de semana. Situação que vem trazendo reclamações e crise no Galo.

Diretor do Atlético-MG é sincero em recado ao torcedor

Além disso, o Atlético também está em baixa, tendo apenas 44 pontos e longe das primeiras posições. Ainda mais, o time pode ver o Flamengo comemorar um título na Arena MRV pela segunda vez em menos de um ano.

Fato que vem desmobilizando os torcedores, que até agora compraram menos de 8 mil ingressos. Em meio a isso, diretor Paulo Bracks, do Atlético-MG, se pronunciou em um vídeo nas redes sociais da equipe mineira. Além de pedir desculpas pelo vice, também foi sincero sobre a baixa procura por ingressos.

Diretor do Atlético-MG diz que “não tem direito de pedir” que o torcedor do Atlético-MG vá ao jogo contra o Flamengo. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

“Acho que não tenho o direito de pedir ao torcedor para ir ao jogo amanhã (Contra o Flamengo). A gente respeita essa dor. Eu sei como é. Mas a gente gostaria muito que ele estivesse. E tenha certeza que quem estiver lá, quem estiver acompanhando o jogo, vai ver um time unido, mobilizado e honrando a nossa camisa“, disse.

Prováveis escalações

Com muitos desfalques e vindo de prorrogação e pênaltis, o Atlético-MG deve ir com: Everson; Saravia, Vitor Hugo e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alexsander e Caio Paulista; Bernard, Dudu e Rony.

Já o Flamengo, que também deve poupar visando a final da Libertadores, tende a jogar com: Rossi; Emerson Royal, Danilo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Saúl e Luiz Araújo; Plata, Samuel Lino e Juninho.