Neto fica revoltado com arbitragem de Santos x Corinthians e crava que o Timão foi prejudicado
Alvinegro do Parque São Jorge aponta erro da arbitragem de Lucas Canetto Bellote no clássico na Vila Belmiro Com gol de Gabigol nos acréscimos, o Corinthian...
Alvinegro do Parque São Jorge aponta erro da arbitragem de Lucas Canetto Bellote no clássico na Vila Belmiro
Com gol de Gabigol nos acréscimos, o Corinthians ficou no empate de 1 x 1 com o Santos pela quarta rodada do Campeonato Paulista, em jogo na Vila Belmiro. Mas o Timão saiu na bronca com a arbitragem.
O SCCP prepara protesto junto à Federação Paulista de Futebol e, na opinião do apresentador Craque Neto, o time corinthiano foi prejudicado no clássico. O ex-jogador ficou revoltado com o juiz Lucas Canetto Bellote.
“Que absurdo. O que vocês fizeram com o Corinthians é para acabar o campeonato. Não foi falta. Olha o tornozelo de Gustavo Henrique. Foi na bola. Isso é uma vergonha”, afirmou o apresentador da Band.
Abre aspas para o Craque Neto
“Isso é o fim do mundo. Uma arbitragem dessa, você (Lucas Canetto Bellote) nunca mais deveria apitar futebol. Isso é vergonhoso”, completou o comunicador da Band.
A revolta de Dorival Júnior e os jogadores do Corinthians é da falta marcada em cima de Lautaro Díaz. O árbitro entendeu que Gustavo Henrique atingiu a perna do atacante do Santos. Na cobrança, Gabigol empatou o jogo em falha do goleiro Hugo Souza.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Falta marcada de Gustavo Henrique em Lautaro causou revolta no Timão.Gustavo Henrique ironiza decisão do juiz
Gustavo Henrique, por sua vez, ironizou Lucas Canetto Bellote em sua rede social e mostrou uma imagem com o seu pé esquerdo roxo. Na jogada, Lautaro Díaz foi desarmado pelo zagueiro e o Corinthians entende que ele foi apenas na bola.
No Campeonato Paulista, o Timão soma cinco pontos em quatro rodadas disputadas e aparece em sétimo lugar na classificação. O próximo jogo do Estadual é contra o Velo Clube, no domingo (25), fora de casa.
Fonte da Reprodução:
https://br.bolavip.com/corinthians/neto-revoltado-arbitragem-santos-corinthians