Neto sugere banco para Yuri Alberto em Vasco x Corinthians pela Copa do Betano do Brasil
A participação de Yuri Alberto voltou a ser assunto e ídolo do Corinthians deu sua visão sobre quem deveria começar jogando contra o Vasco Neste domingo (...
A participação de Yuri Alberto voltou a ser assunto e ídolo do Corinthians deu sua visão sobre quem deveria começar jogando contra o Vasco
Neste domingo (21), Vasco x Corinthians medirão forças pela grande final da Copa Betano do Brasil. O jogo de volta terá inicio ás 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Na ida, realizada na última quarta-feira (17), na Neo Química Arena, nenhuma das equipes marcou gols. Com isso, os times chegam empatados para a grande decisão do título.
Craque Neto defende banco pra Yuri e Garro
Com a final se aproximando, a participação de Yuri Alberto voltou a ser assunto quente entre torcedores e especialistas. Craque Neto, ídolo do Corinthians, deu sua visão sobre quem deveria começar jogando contra o Vasco.
O ex-jogador sugeriu surpresas na escalação, defendendo que o camisa 9 e Garro fiquem fora do time inicial. No jogo de ida, Yuri desperdiçou uma oportunidade clara e teve momentos de pouca inspiração em campo.
Além disso, discussões com companheiros chamaram a atenção e irritaram parte da torcida. Para Neto, essas atitudes reforçam a necessidade de repensar quem deve começar a final.
Yuri Alberto jogador do Corinthians disputa lance com Puma Rodriguez jogador do Vasco. Foto: Fabio Giannelli/AGIF“Para mim, o Yuri Alberto tinha que ser reserva para o Vitinho no domingo. Ele e o Garro tinham que ficar no banco”, projetou Craque Neto em seu programa ‘Os Donos da Bola’.
Prováveis escalações para Vasco x Corinthians:
Escalação Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Pumita Rodríguez; Barros, Thiago Mendes, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.
Escalação Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.