Neuer analisa classificação do Bayern de Munique contra o Flamengo no Mundial: “Não foi complicado”
Goleiro alemão foi sincero em entrevista após o time alemão derrotar o Fla e declaração viralizou na web Flamengo é eliminado do Mundial de Clubes O F...

Goleiro alemão foi sincero em entrevista após o time alemão derrotar o Fla e declaração viralizou na web
Flamengo é eliminado do Mundial de Clubes
O Flamengo voltou para a casa mais cedo no Mundial de Clubes: no último domingo (29), o time de Filipe Luís perdeu de 4 a 2 para o Bayern de Munique e disse adeus ao torneio nos Estados Unidos.
O Mengão levou 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo, o que dificultou a situação da equipe no jogo. Rafinha, que conhece muito bem o Bayern, lamentou a derrota do Clube Carioca e disse que o time errou nos detalhes.
Muitos analistas apontaram que o jogo foi equilibrado entre o Fla e os bávaros, apesar da diferença no placar. No entanto, o goleiro Manuel Neuer pensa diferente e uma declaração do jogador alemão repercutiu na web.
O que disse Neuer na zona mista?
O goleiro do time alemão disse que a vitória contra o CRF foi fácil e a resposta repercutiu nas redes sociais. Alguns torcedores desconfiaram que o vídeo era falso, mas o Globo Esporte confirmou a veracidade da entrevista.
“4 a 2 (fazendo sinal com as mãos). Não foi complicado, não foi complicado. Fácil”, disse Neuer na zona mista após a partida. O Clube Alemão enfrenta o PSG nas quartas de final do Mundial de Clubes.
Luiz Araújo sente eliminação do Fla na Copa do Mundo
O goleiro também foi perguntado se o Mengão não complicou para os bávaros quando descontou o placar com Jorginho em cobrança de pênalti e ele discordou: “Não foi complicado”.
Um dos jogadores criticados na derrota para o Bayern de Munique foi Luiz Araújo: o atacante afastou mal a bola no terceiro gol. Já no último gol da partida, ele acabou tentando sair driblando e sofreu o desarme. Em seguida, Kane matou o jogo.
Com isso, segundo apuração do Globo Esporte, Luiz Araújo ficou inconsolável com o revés na Copa do Mundo de Clubes. Agora, o atacante voltou ao Brasil e recebeu quatro dias de folga, assim como o restante do elenco.