cover
Tocando Agora:

Neymar adia cirurgia para ajudar o Santos, informa jornalista: “Há uma lesão no menisco”

O camisa 10, segundo Lucas Musetti, precisaria se ausentar dos gramados por um mês, mas decidiu jogar “no sacrifício” Neymar adia cirurgia no joelho L...

Neymar adia cirurgia para ajudar o Santos, informa jornalista: “Há uma lesão no menisco”
Neymar adia cirurgia para ajudar o Santos, informa jornalista: “Há uma lesão no menisco” (Foto: Reprodução)

O camisa 10, segundo Lucas Musetti, precisaria se ausentar dos gramados por um mês, mas decidiu jogar “no sacrifício”

Neymar adia cirurgia no joelho

Lesionado, Neymar deve iniciar o duelo entre Santos e Sport, nesta sexta-feira (28), como titular. O jornalista Lucas Musetti, no programa ‘De Primeira’, explicou a situação do craque.

Segundo ele, o camisa 10 insistiu para jogar a reta final do Brasileirão Betano em uma reunião com o DM: “Há uma lesão no menisco. Não é muito grave. É um mês de recuperação”, informou.

“Só que o próprio Neymar chega na reunião e diz que quer adiar para o final do ano. Que quer tentar jogar e fala que vai treinar. Pede para treinar”, completou o setorista do Alvinegro.

Presidente responde sobre o camisa 10

No CBF Summit, o presidente Marcelo Teixeira decidiu falar sobre o tema e deixou bem claro que “a decisão não passa pela diretora”. Neymar, como todos sabem, tem contrato até dezembro.

Depois do Sport, o Peixe tem mais dois jogos para tentar evitar um novo rebaixamento – contra Juventude (dia 3/12, fora de casa) e Cruzeiro (dia 7/12, na Vila Belmiro).

“Vamos esperar os profissionais do clube. Há possibilidade, a expectativa é essa. Sem nenhum tipo de sacrifício, algo que venha a prejudicar o jogador e o Santos”, disse o mandatário do clube.

Vojvoda esboça provável escalação

Com base nos últimos treinos, a tendência é que Vojvoda mande a campo o que tem de melhor. O comandante, inclusive, esboçou um time bem ofensivo, com Guilherme entre os titulares.

Uma provável escalação tem: Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Willian Arão e Rollheiser (Tiquinho Soares); Barreal; Guilherme e Neymar (Lautaro Díaz).