cover
Tocando Agora:

Neymar decide adiar cirurgia para ajudar o Santos e ainda sonha com Seleção Brasileira

Diante da proximidade da Copa e da necessidade do Santos, Neymar vem se dedicando para conseguir ajudar o elenco e reconquistar seu espaço visando a Seleção ...

Neymar decide adiar cirurgia para ajudar o Santos e ainda sonha com Seleção Brasileira
Neymar decide adiar cirurgia para ajudar o Santos e ainda sonha com Seleção Brasileira (Foto: Reprodução)

Diante da proximidade da Copa e da necessidade do Santos, Neymar vem se dedicando para conseguir ajudar o elenco e reconquistar seu espaço visando a Seleção

Sendo determinante em campo 

O Santos está na zona de rebaixamento do Brasileirão Betano, onde soma somente 38 pontos em 35 partidas disputadas na temporada. Com isso, o Peixe tem compromisso diante do Sport marcado para esta sexta-feira (28), às 21h30, na Vila Belmiro.  

 A equipe vem de duas derrotas consecutivas e vem sofrendo sem contar com um dos principais jogadores do elenco. Isso porque, desde que retorno ao clube, vem sofrendo com consecutivas lesões e não consegue ter sequência em campo.  

Por conta disso, o jogador tomou uma decisão importante internamente. Isso porque, definiu que vai ajudar a equipe em campo nessas próximas rodadas, onde optou por fazer infiltração no joelho para conseguir jogar.  

O sonho ainda não acabou 

Durante um vídeo publicado nas redes sociais, Rica Perrone revelou que conversou com Neymar e ele confirmou a lesão. Mas, além do sacrifício que está disposto a fazer, o jogador ainda analisa a possibilidade adiar a cirurgia para buscar por uma vaga na Seleção Brasileira.  

“Ele não vai fazer a cirurgia antes da Copa do Mundo. Ele vai tentar levar essa contusão até a Copa do Mundo, para ter chance de jogar. É verdade e é quase indiscutível como essa contusão muda o cenário das coisas”.  

Buscando a evolução da equipe 

“Ontem eu falei com o próprio Neymar, onde confirmou que tem uma pequena contusão”, completou. O camisa 10 ficou longe de apresentar o desempenho que era esperado em campo.  

Mas, vem trabalhando para mudar esse cenário e entende que o clube precisa da sua dedicação nesta reta final. Principalmente quando o clube vem lutando ponto a ponto para deixar o Z-4 do Brasileiro.