Neymar detalha desafio decisivo na Seleção Brasileira e admite que pode se aposentar em dezembro
De olho na Copa do Mundo, Neymar abordou seu retorno aos gramados após lesão e colocou o futuro e xeque A Seleção Brasileira já tem seu roteiro definido v...
De olho na Copa do Mundo, Neymar abordou seu retorno aos gramados após lesão e colocou o futuro e xeque
A Seleção Brasileira já tem seu roteiro definido visando a preparação para a Copa do Mundo da América do Norte, com os amistosos que irão preceder o pontapé inicial na busca pelo Hexacampeonato. No entanto, a grande dúvida está na formação do grupo e a maior incógnita no momento se refere a possível convocação de Neymar.
O camisa 10 do Santos ainda não foi chamado por Carlo Ancelotti, por conta das lesões que o afastaram dos jogos da equipe canarinho. Contudo, o ano é de expectativas, não só para a torcida brasileira, bem como para o próprio Neymar, que, em entrevista à Cazé TV, desabafou sobre o desafio que está posto para ele disputar a Copa.
Neymar fez a declaração ao ser indagado sobre o futuro e mandou a real sobre uma possível aposentadoria no final da temporada de 2026.
“Não sei o que vai acontecer daqui para frente. Não sei o ano que vem. Pode ser que chegue em dezembro e eu queira me aposentar. Estou vivendo ano a ano agora, né. Agora tem esse ano, que é muito importante não só para o Santos, mas para a seleção brasileira, ano de Copa do Mundo, para mim também, um desafio muito grande”, relatou o craque.
Neymar ressalta trabalho focado para se blindar das críticas
Neymar voltou de lesão recentemente e comentou com tem desenvolvido um trabalho resiliente para alcançar a melhor forma: “Queria voltar a jogar essa temporada totalmente 100%, então por isso que segurei alguns jogos, segurei um pouco mais. Sei que muita gente fala muita besteira e não sabe do dia a dia, mas tenho que aguentar”.
Ancelotti acompanha recuperação de Neymar para dar primeira chance ao craque – Foto: Thiago Ribeiro/AGIFRecentemente, o técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, comentou sobre o retorno de Neymar à ativa e mandou um recado abordando as condições do craque para a Seleção Brasileira, como bem detalhou recente matéria do Bolavip Brasil.
Ancelotti antecipa o ‘dia do fico’
Situações de Neymar à parte, na última quinta-feira (19), o técnico Carlo Ancelotti comentou sobre seu objetivo de estender seu contrato com a CBF e, desta forma, seguir no comando da Seleção. O italiano está feliz no Brasil e revelou que deve assinar por mais quatro anos com a entidade máxima do futebol brasileiro.