cover
Tocando Agora:

Neymar, do Santos, manda recado para Ancelotti durante show e fala sobre Seleção: “Podem me cobrar”

Craque do Santos foi fundamental na recuperação do clube paulista na luta contra o rebaixamento pelo Brasileirão Betano Neymar manda recado para Ancelotti ...

Neymar, do Santos, manda recado para Ancelotti durante show e fala sobre Seleção: “Podem me cobrar”
Neymar, do Santos, manda recado para Ancelotti durante show e fala sobre Seleção: “Podem me cobrar” (Foto: Reprodução)

Craque do Santos foi fundamental na recuperação do clube paulista na luta contra o rebaixamento pelo Brasileirão Betano

Neymar manda recado para Ancelotti

O atacante Neymar esteve presente no evento Tardezinha, organizado pelo cantor Thiaguinho, que aconteceu em São Paulo. Em um ambiente descontraído e rodeado de fãs, o jogador do Santos subiu ao palco e aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem direta aos torcedores brasileiros.

O camisa 10 santista fez uma promessa relacionada ao futuro da Seleção Brasileira e à busca pelo tão sonhado hexacampeonato mundial. Em meio à empolgação da multidão, Ney fez um breve discurso, demonstrando confiança ao falar sobre seus planos para a Copa do Mundo.

O maior artilheiro da história da amarelinha foi aplaudido de pé pelo público e deixou claro seu desejo de retornar à Seleção com o máximo de desempenho possível.

Aspas de Neymar:

“Queria dizer para vocês que vamos fazer o impossível para trazer a Copa para o Brasil. O possível e o impossível. Em julho vocês podem me cobrar. Alô Ancelotti, ajuda nós“, declarou o craque do Santos.

Craque do Santos em ação pela Seleção Brasileira. Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Ancelotti vai convocar o camisa 10 do Santos?

Enquanto a Copa do Mundo não chega, Neymar continua fora das convocações da Seleção Brasileira desde a chegada de Carlo Ancelotti, confirmada no final de maio.

Dessa forma, o treinador italiano tem sido claro em suas entrevistas coletivas, afirmando que só convocará jogadores que estejam completamente preparados fisicamente.

Isso mantém Neymar como uma incógnita no planejamento da Seleção Brasileira para os próximos desafios, com foco na preparação para a Copa, que terá início em junho do ano que vem.