Neymar tem portas fechadas na Europa e Santos ou Inter Miami são as opções do craque para 2026
Camisa 10 tem contrato até dezembro no Peixe e ainda não definiu o seu futuro. Opções são escassas para o jogador Neymar está irritado com a situação d...
Camisa 10 tem contrato até dezembro no Peixe e ainda não definiu o seu futuro. Opções são escassas para o jogador
Neymar está irritado com a situação do Santos
Neymar esteve na Vila Belmiro na derrota do Santos para o Vitória na segunda-feira (20), pela 29ª rodada do Brasileirão Betano, e viu in loco o Peixe se complicar na tabela de classificação da Série A.
O craque, que ainda se recupera de uma lesão muscular, está tentando ajudar os companheiros fora dos gramados, mas a situação é difícil: o Peixão está em 16º lugar, com a mesma pontuação do Rubro-Negro Baiano, primeiro time do Z-4.
Neymar está irritado com a situação do SFC e ameaça não renovar com o Clube Paulista se o time for rebaixado para a segunda divisão. Contudo, as opções do jogador são escassas no mercado da bola.
Portas fechadas no futebol europeu?
Nas últimas semanas, o craque teve o seu nome ligado à Inter de Milão e os italianos negaram interesse no camisa10. De acordo com Joaquim Piera, do jornal Sport, o craque tem portas fechadas na Europa.
Ney Jr teria interesse em se transferir para o Velho Continente para disputar uma liga mais competitiva e convencer Carlo Ancelotti a ser convocado para a Copa do Mundo de 2026. Mas sofrendo com lesões desde que chegou ao Peixe, os times europeus não se empolgam em contratar o medalhão.
Foto: Jota Erre/AGIF – Ney Jr. durante partida do Santos na Vila Belmiro.Duas opções na mesa do craque
Segundo o jornal Sport, Neymar tem duas opções no mercado da bola: a primeira alternativa é renovar com o Santos até a Copa do Mundo e o presidente Marcelo Teixeira projeta permanência do camisa 10 por mais seis meses.
A segunda opção é se juntar a Lionel Messi no Inter Miami: o time da MLS tem forte interesse em contratar com o craque brasileiro no início do próximo ano. De acordo com Joaquim Piera, do jornal catalão, Busquets e Jordi Alba vão pendurar as chuteiras e, com isso, vai abrir espaço na folha salarial para trazer um grande reforço.
Porém, o estafe de Ney Jr. em um primeiro momento não deseja que o astro se transfira para o futebol da MLS antes da Copa do Mundo. Essa opção é vista com bons olhos somente após o torneio de seleções.