No Cruzeiro, Gabigol diz ter ‘tomado melhor decisão’ e compara com Flamengo: “Lá foi algo muito mais intuitivo”
Ídolo da Nação não deixa de tocar no assunto ‘CRF’ em evento nesta terça em BH, mas comparação com atual equipe deu o que falar em entrevista ao ‘P...

Ídolo da Nação não deixa de tocar no assunto ‘CRF’ em evento nesta terça em BH, mas comparação com atual equipe deu o que falar em entrevista ao ‘Podpah’
Em BH, Gabigol volta a falar do Flamengo, mas…
Gabigol moveu uma multidão em Belo Horizonte nesta terça-feira (1). O atacante do Cruzeiro participou de um episódio especial do podcast ‘PodPah‘, de Igão e Mítico, no BH Shopping, em Belo Horizonte. Mas te surpreende que o jogador, que marcou época no Flamengo, andou comentando sobre o Mais Querido na entrevista?
Quando questionado sobre a escolha pela Raposa após deixar o Rubro-Negro em dezembro, o camisa 9 admitiu que tomou a ‘melhor decisão em toda a sua vida’ e comparou do momento em que fez sua escolha pelo Flamengo, na década passada. Após um ano de empréstimo, Gabigol foi contratado em definitivo pelo CRF em 2020 junto à Inter de Milão.
“Quando fui para o Flamengo, para a Inter de Milão (saindo do Santos, em 2016), foi algo assim muito mais intuitivo. Eu acho que foi uma das primeiras vezes que senti no coração é isso. É pra lá quero ir (para o Cruzeiro)”, comparou Gabriel Barbosa, que permaneceu no Ninho do Urubu por seis temporadas ininterruptas.
Adeus de Gabi ao CRF em 2024
Um dos principais ídolos de todos os tempos do Flamengo, Gabigol deixou a equipe como sexto maior artilheiro da história rubro-negra, com 161 gols e 43 assistências. Em 308 jogos, conquistou 13 títulos: duas Libertadores, duas edições do Brasileirão Série A, duas Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.
Gabi decidiu deixar o Flamengo após desavenças com a gestão do ex-presidente Rodolfo Landim, que se recusou a renovar com o ídolo por mais de um ano. Dessa forma, o atleta abriu as portas para ofertas de equipes do país e do exterior. Acabou sendo anunciado pelo Cruzeiro em janeiro.
Arte: Bolavip BrasilNúmeros ainda modestos do atacante ex-CRF no Cruzeiro
Otimista, Gabriel Barbosa ressaltou a importância de confiar no processo e no trabalho. Com um longo vínculo com o Cruzeiro, o astro pretende criar raízes e ajudar o clube a conquistar grandes feitos nos próximos anos.
“Eu tenho contrato aqui de quatro anos. Eu tenho certeza que no terceiro, no quarto ano, as coisas vão estar… (boas)”, garantiu Gabigol ao ‘Podpah’. Em campo, ele tem atuado em uma função um pouco diferente, como armador, e marcou nove gols em 22 jogos na Raposa.