Olympiacos aceita pagar R$ 21 milhões em Tomás Cuello e Atlético-MG barra saída do atacante
Jorge Sampaoli considera o jogador argentino fundamental no projeto esportivo do Galo e saída para o exterior foi vetada Cuello fica no Galo pelo menos até d...

Jorge Sampaoli considera o jogador argentino fundamental no projeto esportivo do Galo e saída para o exterior foi vetada
Cuello fica no Galo pelo menos até dezembro
No domingo (14), o Atlético-MG cedeu o empate ao Santos no fim do jogo na Arena MRV, em Belo Horizonte e está em 13º lugar do Brasileirão. O Galo ainda não venceu sob o comando de Sampaoli.
Uma boa notícia para o Alvinegro para o restante da temporada é a permanência de Cuello: a SAF do Atlético recusou recentemente uma sondagem do Besiktas, da Turquia, pelo jogador de 25 anos.
O atacante argentino ainda recebeu sondagens do Olympiacos, da Grécia, e o time europeu poderia pagar 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões na cotação atual) e o Clube Mineiro considerou o valor baixo. A informação é do portal do RTI Esporte.
Sampaoli pediu a permanência do atacante
De acordo com o RTI, o Atlético-MG descarta negociar Cuello nesta janela de transferências e tem o respaldo de Sampaoli. O técnico considera o jogador argentino uma peça fundamental no projeto para 2026.
O Galo também descartou a saída de Gustavo Scarpa para o futebol saudita. O elenco do Clube Mineiro está fechado e chegadas e saídas só vão acontecer depois do encerramento da temporada 2025.
Quais os próximos jogos do Galo na Sul-Americana?
Fora da Copa do Brasil, o Atlético-MG foca na conquista da Copa Sul-Americana para ‘salvar o ano’. Na quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), o time de Sampaoli enfrenta o Bolívar, em La Paz, pelo duelo de ida das quartas de final da competição continental.
‘Sampa’ criticou a postura da equipe contra o Santos e busca uma reação pela Copa Sul-Americana. O duelo de volta das quartas de final acontece no dia 24 de setembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.