Organizada do Vasco protesta contra jogadores e defende Fernando Diniz: “Vão boicotar?”
Vasco engrenou cinco jogos seguidos sem vitória e se vê novamente em risco na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Betano Cruzmaltino em alerta no Bras...
Vasco engrenou cinco jogos seguidos sem vitória e se vê novamente em risco na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Betano
Cruzmaltino em alerta no Brasileirão
O Vasco soma cinco derrotas seguidas no Brasileirão Betano e voltou a ligar o sinal de alerta contra a zona de rebaixamento. Depois de ótima sequência e “flerte” com o G6, tudo desandou nas últimas duas semanas e agora o clube novamente se vê em um cenário de risco extremo.
Devido ao momento de crise, membros de uma torcida organizada do Cruzmaltino foram ao CT Moacyr Barbosa para protestar, na tarde desta terça-feira (25).
As críticas são direcionadas totalmente aos jogadores. O presidente Pedrinho e o técnico Fernando Diniz ganharam respaldo na manifestação.
Fernando Diniz é apoiado
“Estamos deixando bem claro que estamos com a diretoria e com o Diniz. Quem não está satisfeito, tchau. Pode ser quem for, o clube vai sobreviver sem vocês, a gente leva o time nas costas”, discursou um membro da organizada.
O torcedor ainda pediu para os atletas não “boicotarem” o atual treinador. O principal motivo de revolta é por conta da queda drástica de rendimento depois de uma sequência incrível de ótimos resultados e desempenho.
Faltam três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro e o Vasco precisa de uma vitória para se livrar. Os adversário serão Internacional (casa), Mirassol (casa) e Atlético-MG (fora).
Diniz fala sobre momento do Vasco
“A gente não tem pontuação ainda. Faltam três jogos e a gente precisa pontuar. Chegamos a ficar em sétimo na tabela. A gente podia ter avançado mais, podia estar falando de outra coisa hoje, mas a realidade é essa. A gente precisa pontuar, e o rebaixamento, lógico, é uma questão”, disse ele após a derrota para o Bahia.
“Faltam três jogos para terminar o campeonato, e precisamos ganhar jogo. A torcida está certa de fazer conta, e a gente tem que ganhar jogo. É isso que a gente tem que fazer”, complementou Diniz.
Vale ressaltar que as partidas de semifinal da Copa do Brasil estão se aproximando e o Alvinegro Carioca tem o Fluminense como desafiante.