cover
Tocando Agora:

Palmeiras 5 x 1 Red Bull Bragantino: resumo da goleada do líder pelo Brasileirão Betano

Após o primeiro tempo equilibrado, o Palmeiras deslancha na etapa final e goleia o Massa Bruta no Allianz.. Palmeiras vence com facilidade o Bragantino e dá ...

Palmeiras 5 x 1 Red Bull Bragantino: resumo da goleada do líder pelo Brasileirão Betano
Palmeiras 5 x 1 Red Bull Bragantino: resumo da goleada do líder pelo Brasileirão Betano (Foto: Reprodução)

Após o primeiro tempo equilibrado, o Palmeiras deslancha na etapa final e goleia o Massa Bruta no Allianz..

Palmeiras vence com facilidade o Bragantino e dá show no Allianz Parque

O Palmeiras goleou o Red Bull Bragantino por 5 a 1, nesta quarta-feira (15), no Allianz Parque, mantendo sua vantagem confortável na liderança do Campeonato Brasileiro.

O início foi complicado para o Verdão, que viu o Massa Bruta abrir o placar com um pênalti convertido por Jhon Jhon aos 37 minutos do primeiro tempo. Porém, Bruno Fuchs empatou aos 49 minutos, dando a tranquilidade necessária para a equipe voltar para a segunda etapa e buscar a virada.

Logo aos 12 minutos do segundo tempo, Vitor Roque aproveitou o rebote de uma finalização de Murilo e empurrou para o gol, colocando o Palmeiras à frente. Com mais confiança, o time alviverde controlou o jogo e fez a virada se transformar em goleada.

Aos 27 minutos, Felipe Anderson recebeu na entrada da área e bateu colocado, ampliando a vantagem. Para completar, Flaco López e Vitor Roque marcaram mais dois gols, selando o placar de 5 a 1 e garantindo uma vitória dominante.

Declarações de Vitor Roque e Gabriel sobre a goleada do Palmeiras

Vitor Roque: “Primeiro agradecer a Deus pelo gol, vitória e por vestir essa camisa. É Palmeiras. A gente jogou bem e conseguimos essa vitória. Flaco é um cara incrivel, estava na Seleção ontem e a gente estava assistindo e estamos nos dando muito bem. O jogo contra o Flamengo vale seis pontos e seguir trabalhando“

Palmeiras massacra o Bragantino e mantém liderança isolada do Brasileirão. Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Foto: Diogo Reis/AGIF

Gabriel: “A gente vinha de três jogos sem perder. Hoje fizemos um excelente primeiro tempo, saímos na frente e levamos a virada. Voltamos mal para o segundo tempo e depois do gol de bate e rebate deles a equipe deu uma desestabilizada. Agora temos um jogo decisivo contra o Juventude e vamos tentar o resultado. É um momento que o Palmeiras vem bem, as coisas vão dando certo para eles. Tivemos chances, não fizemos e fomos punidos”.

Próximas partidas

Agora o Palmeiras se concentra exclusivamente para o duelo pela liderança contra o Flamengo, neste próximo domingo (19), no Maracanã e pela 29ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o Bragantino só volta a campo na próxima segunda-feira (20), para encarar o Juventude, em Caxias do Sul e também pelo Campeonato Brasileiro.