Palmeiras avança por Nino após pressão aumentar por reforços e Zenit pede mais de R$ 63 milhões
Verdão fica otimista pela contratação do zagueiro ex-Fluminense após o jogador trocar de empresário Foi noticiado pelos setoristas do Palmeiras que o Zeni...
Verdão fica otimista pela contratação do zagueiro ex-Fluminense após o jogador trocar de empresário
Foi noticiado pelos setoristas do Palmeiras que o Zenit só vende Nino no meio do ano, mas as conversas foram retomadas nos últimos dias e Jorge Nicola apurou que existe otimismo de que um acordo possa sair.
O Palestra ainda busca um acordo com os russos – o time europeu pede mais de R$ 63 milhões pelo defensor. Mas uma situação envolvendo o xerife ex-Fluminense deixou a diretoria palestrina mais confiante.
Nino era agenciado pelo Elenko Sports, que cuida da carreira de Claudinho, e o Palestra teve uma rusga com esses empresários no ano passado. No entanto, o zagueiro do Zenit não é mais agenciado pelo estafe do meia do Al-Sadd, do Catar.
Verdão tem ótima relação com novos agentes do jogador
“Na última sexta-feira, o zagueiro trocou seus empresários. Ele era representado pelo Elenko Sports, e os novos agentes de Nino têm ótima relação com o Palmeiras. Situação bem diferente com o pessoal do Elenko Sports”, afirmou Nicola.
No Alviverde, houve grande chateação com o Elenko Sports pela negociação frustrada com Claudinho em 2025. De acordo com o jornalista, o Verdão ficou com a impressão de que a contratação do meia melou por causa dos seus empresários.
Pressão grande por reforços
Ainda não tem oferta oficial na mesa, mas o zagueiro de 28 anos trouxe ao Alviverde uma sinalização de que, caso o Clube Paulista alcance os valores desejados pelo Zenit, o acordo pode acontecer agora.
Após o Palmeiras perder de 4 a 0 para o Novorizontino pela quarta rodada do Campeonato Paulista, a pressão está grande por contratações. Até aqui, Marlon Freitas é o único reforço oficial, e a diretoria também procurou informações sobre Danilo, do Botafogo.
Fonte da Reprodução:
https://br.bolavip.com/palmeiras/palmeiras-otimista-nino-zenit-mais-63-milhoes