cover
Tocando Agora:

Palmeiras já sofreu goleada histórica de 6 a 2 para o Mirassol no retrospecto

O Palmeiras já venceu o Mirassol por nove 9 vezes, mas acabou tendo dificuldades em alguns momentos contra o time do interior paulista Jogo importante no inte...

Palmeiras já sofreu goleada histórica de 6 a 2 para o Mirassol no retrospecto
Palmeiras já sofreu goleada histórica de 6 a 2 para o Mirassol no retrospecto (Foto: Reprodução)

O Palmeiras já venceu o Mirassol por nove 9 vezes, mas acabou tendo dificuldades em alguns momentos contra o time do interior paulista

Jogo importante no interior paulista

O Palmeiras pode dar mais um passo para a conquista de mais um título do Brasileirão Betano. Neste domingo (9), o Verdão enfrenta o Mirassol às 20h30, no Campos Maia, em rodada válida pela 33º rodada do torneio.

No último meio de semana, o Alviverde bateu o Santos por 2 a 0 no Allianz Parque e foi aos 68 pontos. Assim, o time paulista colocou três pontos à frente do Flamengo, que aparece na segunda colocação.

Já o Mirassol acabou sendo derrota pelo Fluminense por 1 a 0 no Maracanã. Porém, no Maião o time do interior paulista ainda não perdeu e vem sendo um fator importante na campanha que o coloca na quarta posição, tendo 56 pontos ganhos.

Palmeiras já sofreu goleada histórica do Mirassol

Ao todo, Palmeiras e Mirassol já se enfrentaram por 16 vezes no histórico geral. Nesses confrontos, o Verdão levou a melhor por 9 vezes, o time do interior paulista ganhou por três vezes e aconteceram também quatro empates.

Curiosamente, o resultado mais extenso aconteceu em favor do Mirassol. No Paulistão de 2013, o Palmeiras acabou sendo surpreendido e perdendo por 6 a 2 para o Leão.

Nos últimos cinco encontros, o Verdão levou a melhor por três vezes, o Mirassol em uma situação e um empate no primeiro turno em 1 a 1 no Allianz Parque, com Facundo Torres marcando para o Verdão e Chico da Costa deixando tudo igual em seu jogo de estreia.

Prováveis escalações:

Para a partida, Abel terá três baixas, mas também retorno de Aníbal Moreno voltando de suspensão. Assim, o Palmeiras deve ir a campo com: Carlos Miguel, Khellven, Gómez, Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Sosa e Allan; Flaco López e Vitor Roque.

No lado do Mirassol, o técnico Rafael Guanaes terá Lucas Ramon de volta e deve escalar o time com: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldio; Neto Moura, Danielzinho e Shaylon; Negueba, Alesson e Chico da Costa.