Palmeiras não terá Weverton, Paulinho e Lucas Evangelista para enfrentar o Mirassol pelo Brasileirão
Líder isolado do campeonato, Verdão vai a campo sem Weverton, Paulinho e Lucas Evangelista no duelo da 33ª rodada. Weverton segue fora por lesão na mão ...
Líder isolado do campeonato, Verdão vai a campo sem Weverton, Paulinho e Lucas Evangelista no duelo da 33ª rodada.
Weverton segue fora por lesão na mão
O Palmeiras entra em campo neste domingo (9 de novembro), às 20h30 (de Brasília), para enfrentar o Mirassol no estádio Maião, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição com 68 pontos, o Verdão busca mais uma vitória para se aproximar do título, mas terá três desfalques confirmados para o duelo.
O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o goleiro Weverton, o meia Lucas Evangelista e o camisa 10 Paulinho, todos em processo de recuperação no departamento médico.
O goleiro titular continua fora de combate por conta de uma lesão na mão, e ainda não tem previsão exata de retorno. Com isso, Carlos Miguel deve seguir na meta alviverde, como já vem acontecendo nas últimas rodadas.
Paulinho e Lucas Evangelista só voltam em 2026
Os meias Paulinho e Lucas Evangelista também são baixas de longo prazo. Ambos passaram por cirurgias recentemente e só devem retornar aos treinos com bola no início de 2026. A ausência dos dois segue sendo o principal problema no meio-campo palmeirense.
Sem suspensos e com grupo quase completo
A boa notícia para Abel Ferreira é que o Palmeiras não tem jogadores suspensos. Nenhum dos atletas pendurados recebeu cartão amarelo na última rodada, o que garante um elenco praticamente completo para o jogo fora de casa.
Os pendurados do Verdão são: Weverton, Murilo, Lucas Evangelista, Andreas Pereira, Facundo Torres, Flaco López e o auxiliar técnico Vitor Castanheira.
Provável escalação do Palmeiras contra o Mirassol
O time deve ir a campo com: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Allan (Maurício) e Felipe Anderson (Sosa); Flaco López e Vitor Roque.
Após o confronto em Mirassol, o Palmeiras terá seis dias de descanso antes de enfrentar o Santos, no clássico atrasado da 13ª rodada, marcado para 15 de novembro.