Palmeiras prepara oferta até 2026 e pode cancelar contratação de Mayke no Santos, revela André Hernan
Comunicador confirmou que está prevista uma reunião para essa sexta-feira (11) entre o lateral, Anderson Barros e Abel Ferreira Mercado da bola: O Brasile...

Comunicador confirmou que está prevista uma reunião para essa sexta-feira (11) entre o lateral, Anderson Barros e Abel Ferreira
Mercado da bola:
O Brasileirão Betano está prestes a voltar e praticamente todas as equipes sabem que tem algo a ser melhorado, ou seja, querem aproveitar que a janela de transferências está aberta para buscar reforços no mercado da bola.
Antes mesmo do início, inúmeras movimentações já estavam acontecendo nos bastidores, com negociações em andamento ou, ao menos, conversas entre as partes para entender quais eram as condições necessárias.
Mayke vai jogar no Santos?
No caso do Santos, por exemplo, depois de contratar Igor Vinícius, vindo do São Paulo, está atrás de Mayke, do Palmeiras, que vai tomar uma decisão ainda nesta semana sobre seu futuro, pois já pode assinar um pré-contrato.
Segundo o jornalista André Hernan, no UOL, o Peixe seria o principal favorito para contratar o lateral, já tendo oferecido um pré-contrato longo, de duas a três temporadas, querendo tê-lo de forma imediata à disposição.
Além disso, as partes já possuem um acordo financeiro, mas ainda resta o “sim” do Verdão, que não tem a intenção de perder o jogador, tanto que está prevista uma reunião para essa sexta-feira (11), com participação de Abel Ferreira.
Mayke ainda não decidiu onde vai jogar – (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images).Oferta do Palmeiras e escolha difícil:
Ainda de acordo com a fonte acima citada, a ideia do Verdão é oferecer a renovação de contrato até dezembro de 2026. Caso Mayke opte por aceitar, cancelaria de forma imediata suas chances de jogar na Vila Belmiro.
De qualquer forma, juntamente com seu estafe, o defensor ainda está analisando com bastante cuidado se é mais válido aceitar um novo desafio, onde pode virar titular absoluto, ou ficar no clube onde é multicampeão.