cover
Tocando Agora:

Palmeiras recebe resposta positiva para fechar grande contratação e Alexsandro Ribeiro aceita jogar no Verdão

Abel quer um zagueiro de alto nível e, ao que parece, um jogador de renome está chegando O Palmeiras ficou mais confiante ao receber uma sinalização positi...

Palmeiras recebe resposta positiva para fechar grande contratação e Alexsandro Ribeiro aceita jogar no Verdão
Palmeiras recebe resposta positiva para fechar grande contratação e Alexsandro Ribeiro aceita jogar no Verdão (Foto: Reprodução)

Abel quer um zagueiro de alto nível e, ao que parece, um jogador de renome está chegando

O Palmeiras ficou mais confiante ao receber uma sinalização positiva para contratar o defensor Alexsandro Ribeiro, do Lille, da França. O atleta está disposto a ouvir o projeto palmeirense para atuar no futebol nacional nesta temporada.

Ainda de acordo com a apuração do Bolavip Brasil, a diretoria do Verdão entende que tem boas chances de fechar o negócio, ainda mais com a vontade do brasileiro de jogar no Clube.

A intenção do Alviverde é selar um empréstimo com opção ou obrigação de compra. Agora, tudo passa a depender de os franceses aceitarem um acordo para que a operação seja concretizada.

Mercado da bola palmeirense

Nos últimos três compromissos, o beque nem sequer entrou em campo — mais um sinalizador de que as conversas realmente possam se desenrolar ao longo dos próximos dias.

Gol que comprova a peneira que é a defesa do Palmeiras.Esquece reforço no ataque, tem que contratar ZAGUEIRO. pic.twitter.com/oZrbNYd5su

— João Freire (@joaofrreire) January 28, 2026

Não é de hoje que a chegada de uma peça defensiva virou prioridade no Palestra. Abel Ferreira vem batendo na tecla há bastante tempo e espera que Anderson Barros consiga finalizar a aquisição.

Abel já mandou indireta

Aliás, Abel mandou uma indireta para a diretoria sobre as chegadas de reforços na última coletiva: “Isso são conversas que temos internamente. Como sou eu que tenho que dar as caras aqui, as perguntas são pertinentes e não precisa ser muito inteligente para perceber que se tem saídas, tem que ter entradas“, disse o comandante, que acrescentou: 

“Já disse que arroz com feijão é bem simples e mata a fome de muita gente. Então não precisa ser inteligente para perceber quais jogadores saíram e quais precisamos. É fazer conta: quem saiu? Goleiro, zagueiro, ponta, volante… Fazer contas“, finalizou Abel.