Palmeiras traça estratégia para alcançar metas de vendas em 2026, e Allan não será vendido até o momento
Nomes como Vitor Roque e Flaco López ventilaram como opção de vendas também Crise no Palmeiras O Palmeiras acabou com o ano de uma maneira negativa, e i...
Nomes como Vitor Roque e Flaco López ventilaram como opção de vendas também
Crise no Palmeiras
O Palmeiras acabou com o ano de uma maneira negativa, e isso é uma opinião comum e consolidada na torcida do Alviverde Imponente após os 3 vices durante a temporada.
Reflexo disso é a crise instaurada nos bastidores do Palmeiras. A presidente Leila Pereira discutiu fortemente com o conselheiro José Corona Netto após fortes críticas.
A reunião política do Palmeiras rendeu muito assunto e discussões, e um áudio compartilhado mostrou tudo. Inclusive, o conselheiro e Leila estão prestes a iniciar uma briga jurídica.
Metas de vendas
Mudando de assunto, o Alviverde já pensa nos próximos passos que irá tomar na próxima temporada em relação às vendas. O Verdão é muito forte nas transferências, como é possível ser visto com Endrick, e uma meta foi imposta.
Segundo o GE, o Palmeiras estabeleceu uma quantia de R$400 milhões em vendas para 2026, porém, não conta com a venda de Allan, principal jovem da base.
Anibal Moreno jogador do Palmeiras durante partida contra o Internacional no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIFO Palmeiras não conta com as vendas de Flaco e Roque até a Copa do Mundo mesmo com interesse europeu. Sobre Micael, será emprestado com opção de compra, e Aníbal Moreno também tem empréstimo colocado na mesa.
Atletas da base que tem chances de venda
Ainda segundo a fonte, o Verdão conta com a possível venda de 3 atletas da base, que estão valorizados, para bater a meta estabelecida, e trata-se de Benedetti, Luighi e Riquelme Fillipi.
Até o momento, no Palmeiras, os jogadores não chamaram a atenção, e estão sendo tratados como peças de venda para ajudarem a atingirem o montante estabelecido.